HaiKai - Sushi Lounge

| Rank: 19º de 74 | Restaurantes Japonês

Endereço: Av das Raias, 400, Jurere - Florianópolis , SC - Brasil - 88053-400

Lugar bem legal, final de ano e estavam abertos. Atendimento meio perdido, tinha bastante gente mas sem organização. Comida maravilhosa, pena que não tinham ceviche. Estava cheio de pernilongo, acredito que por ter chovido muito pois a cidade toda estava infestada. Com certeza vale a pena ir.

temaki delícia pós praia
Praia dá uma fome não?? Que tal após curtir as águas de Jurerê se deliciar com temakis e sushis deliciosos? Tudo isso você encontra no Haikai na saída/entrada de uma das praias mais badaladas de Floripa! Indico o Temaki com salmão, cream cheese e cebolinha e o hot filadélfia - esse com o delicioso molho tarê.

O único porém é que as vezes que fui o atendimento foi lento, esperamos bastante para fazer nossos pedidos. Já a espera pela comida foi mais ou menos o normal para o preparo dos pratos japoneses.

Sem duvida alguma um dos carros chefes de comida oriental da cidade de Jurere é o HaiKai Sushi Lounge, o local trabalha somente com peixes e produtos de primeira linha, então para quem busca qualidade este é o local.Os preços são acima da média.Para agilizar tudo reservas podem ser feitas por telefone.
Fica em Jurerê. Disponibiliza diversificado cardápio da tradicional comida japonesa. Para entrada oferece nove variedades incluindo ika to shake, ika to maguro, ika, to shimen e harumaki de vegetais, peixe ou camarão.

Conta ainda com sashimi nas variedades shake, maguro, tako, misto e seus combinados como hokushi, kyoshi, shili, e basho. Para sushi dispõe de opções como o maki, nigiri, califórnia, filadélfia, tomato e combinados. Dispõe de sistema de atendimento delivery para a região de Florianópolis.

Se você procura uma boa opção de restaurante japonês em Jurerê eu recomendo o Haikai. Gostei mais do que do Japô

Sakerinha de frutas vermelhas, muito boa

Pedimos o combinado Kioshi: Sashimi de salmão, niguiri de salmão, Jo salmão, filadéldia, shake maki, tudo uma delícia

Hot filadélfia. Bem crocante, uma delícia

Porção de shimeji. Bom também, mas meio sequinha, acho que poderia ter vindo com mais manteiga e shoyu
Você conhece o HaiKai - Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral