Quer receber ofertas do(a) Hafik Esfihas e Pizzaria?

Se há uma esfiharia boa em São Bernardo, esta é o Hafik esfihas!
Ingredientes de qualidade, associados a um bom atendimento são a receita deste sucesso!
As esfihas do Hafik são maravilhosas, em tamanho (dá o dobro do tamanho das do Habbibs!) e em sabor. São tantas opções de sabores que fica até difícil escolher! Recomendo aquelas que levam cheddar ou catupiry, pois estes queijos são de verdade (ao contrário de alguns lugares que colocam "mistura sabor queijo" nos pratos...). Pode pedir sem medo!
Além de esfiharia, o Hafik também é pizzaria! Como não utilizam forno a lenha, a pizza é diferente... tem a massa mais fina... mas não perde em nada pras outras pizzarias mais convencionais.
Tirei uma estrela do lugar por 2 motivos:
1 - Não tem salão, então você pede no balcão e leva seu pedido pra comer em casa. Até tentaram colocar um salão mas não deu certo pois só serviam pizzas individuais no prato a preços salgados. Não era possível pedir uma pizza de 8 pedaços e nem as famosas esfihas (????).
2 - Cobram taxa de entrega de R$5!!! Acho um absurdo pois moro na rua de cima e não acho que o motoqueiro gaste este valor pra vir até a minha casa... Talvez uma possibilidade fosse cobrar pela distância percorrida e não um valor fixo...

Um dos melhores lugares para se comer uma pizza ou uma esfiha rápida. O cardápio tem uma variedade imensa de esfihas com varios sabores e também uma grande variedade de pizzas.
O que muitos gostam aqui, é a vantagem do telefone do delivery ser um 0800, ou seja, você não paga pela chamada, e garante que seu pedido seja entregue com rapidez.
Foto opinião do André Dias de Oliveira sobre Hafik Esfihas e Pizzaria

Fui ao local ontem, o lugar estava um pouco movimentado, demorei uns 5 minutos pra fazer o pedido, cheguei ao local querendo uma esfiha salgada e outra doce. Tem diversas opções em esfihas e pizzas também. Porém se você quiser adicionar algum complemento em alguma esfiha (por exemplo, pedi uma esfiha de grango com catupiry, queria colocar milho), mesmo pagando eles não fazem. Isso me deixou extremamente descontente, pois qualquer lugar faz isso, se está paganado, que mal tem não? E após eu fazer o pedido não havia mais ninguém ao local, os funcionários todos parados lá dentro, não custava nada fazer.
A atendente foi curta e grossa, dizendo que não se pode colocar e nem retirar qualquer ingrediente das esfihas. Bom ai eu fui ver também e não havia nenhuma opção em esfiha doce.
As esfihas são boas, porém não voltaria ao lugar, pois há diversos locais em que vendem esfihas e no meu modo de ver são os estabelecimentos que tem de se adaptar ao clientes e não os clientes tem de se adaptar aos estabelecimentos. A concorrência está cada dia mais acirrada e acredito que eles só tem a perder.

Eu conheci a Hafik Esfihas e Pizzaria por causa de um grande amigo que mora em SBC, sem mencionar a sua fama de ter a melhor Esfiha do ABC quiçá de São Paulo.

De fácil acesso é localizada na movimentada avenida Francisco Prestes Maia e antigamente tinha um salão onde servia os clientes lá mesmo, mas há um tempo optou por trabalhar apenas com o delivery (que é muito eficiente diga-se de passagem). O cardápio é embebido de diversos sabores de pizza, com destaque para a de Pepperonni e a Palmeirense e conta também, com mais de 40 sabores de esfiha com destaque para a de berinjela e a de carne com cheddar.

Impressionante!! pena que não entrega em São Paulo.
Você conhece o Hafik Esfihas e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral