De longe um dos melhores japas que já fui! A entrada do local é estranha porém quando você entra no estabelecimento é super bem recebido. É uma variedade gigante de pratos que com certeza você nunca experimentou! Tudo muito bem feito e saboroso, eles te servem e explicam o que é cada prato! Comida boa, ambiente legal, vale muito a pena conferir!

Foto opinião do Renan sobre Hachiko

Fruto de uma pesquisa minha na internet, localizei o Hachiko como sendo maravilhoso e dai resolvi ir conferir para comemorar o dia dos namorados.
Fica do lado da Assembleia Legislativa, pode se assim dizer.
Fica em um sobrado, quando se chega embaixo você fica meio sismado, parece estranho, mas ao subir, ambiente legal, atendimento maravilhoso, comida ótima.
É caro, realmente para mim pelo menos é o tipico restaurante para se ir uma vez ao ano risos. Mas vale a pena.
Foto opinião do Andreia sobre Hachiko

Olha não é muito barato não. Porém caso queira uma experiência maravilhosa então esse é o lugar. Já frequento tem alguns anos e sem sombra de dúvidas esse é o melhor restaurante japonês que temos no Rio de Janeiro. Pode ir sem pensar 2 vezes.

O ambiente e o serviço são maravilhosos ! Os pratos são tão variados que é provável que você não consiga comer todos. O preço é bem salgado (na época estava R$ 100 o rodízio por pessoa), mas vale cada centavo. Você mal senta na mesa e vem diversos pratos diferentes, de todos os tipos (sushi,sashimi,bolinho de pato entre outros). Vale a pena separar um dinheiro para conhecer !
Você conhece o Hachiko? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral