Quer receber ofertas do(a) Habibs Pça 8?

Uma falta de respeito com os clientes
fui na noite de 25/12/16 ao local
demorou 25 minutos pra um garçom vir ate a minha mesa,quando veio fiz o pedido e ela saiu ,demorou 30 minutos veio os sucos havia pedido um sem açucar porem veio os dois com muita açucar e quente ,passou mais 30 minutos nada do nosso pedido sair então meu namorado chamou um dos garçons que veio ate a gente ,viu nosso pedido e falou que ia por na mão do gerente ,chegou um pessoa em outra mesa ,fizeram o pedido ,e pela segunda vez fomos falar com o garçom que falou que já estava saindo ,depois de 10 minutos saiu o pedido da mesa ao lado o dobro de coisas que havíamos pedido e nada do nosso pedido sair uma total falta de respeito com os clientes que havia chegado primeiro ,depois levantei e fui ate uma caixa e fiz a terceira reclamacão e falei que havia saído pratos que havia chegado depois ela simsplismente não deu a minima importância ,pegamos e fomos embora
trabalho em restaurante e meu namorado tambem ,estamos acostumadas a lidar com clientes e não e assim que tratamos nossos cliente e fica muito chateado pois tava morrendo de fome e to gravida sai de la com fome e super triste
esperando que não aja isso numa proxíma vez ,frequentei muitas vezes outros habib's e não e assim que eles tratam os clientes

Bem lembrado pela Nalva... o mini zoologico fazia a cabeça de muita gente, principalmente das crianças. Levei meu primo lá há uns 4 meses esperando encontrar a mini fazendinha, e cadê? :( Quanto ao atendimento, prefiro esse Habib's ao da Paulo Faccini. Talvez seja por ser mais tranquilo, mas o pedido vem bem rapidinho. O estacionamento é bem maior também, bem mais vantajoso. Não sei se eles ainda tem por lá, mas antes também tinham uma espécie de parquinho contendo vários brinquedos como mini roda gigante, mini barco viking e mini "samba".
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Habibs Pça 8

Na parte da comida é aquela mesma coisa de sempre.: esfihas gostosas, doces frescos, quibes, sobremesas, entre outros.
Eles tem um salão amplo, até que espaçoso, mas acho que peca muito no quesito limpeza. Já fui até lá e tanto o salão quanto o banheiro estavam nojentos. Por ficar num bairro populoso e muito movimentado, a rotatividade de pessoas é grande, mas ao meu ver, isso não é desculpa para descuidar da limpeza.
O atendimento é simpático, mas um tanto confuso.
Antigamente, eles tinham um mini-zoológico em anexo, com alguns animais pequenos e aves, mas não sei se ainda está em funcionamento.
Enfim, para uma refeição rápida quando estiver pela região é das poucas coisas que valem a pena.
Você conhece o Habibs Pça 8? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral