Quer receber ofertas do(a) Habib's-Vieira de Morais?

Como todos os Habib's que eu conheço e já passei: tenho um certo problema com o atendimento. Ou é um critério na hora de contratação o mau humor ou eles ficam enjoados de almoçar e jantar esfihas todos os dias. Não sei.

Pedimos várias esfihas! Eu comi as de queijo, já que não gosto de nenhum outro sabor. Pedi uma coca-cola e de sobremesa duas bolas de sorvete: um era chocolate (meio amargo, bem gostoso) e outro era de limão siciliano (com pedacinhos de limão, bem gostoso).

O atendimento, como sempre, não me agradou. Em geral, as atendentes nunca estão felizes. O bom é que o pedido chegou rápido, tanto o que a gente pediu para comer na hora e as pra levar. O que é bem bom.

Fica bem localizado, perto da Santo Amaro e não estava não cheio, pelo contrário, tinham mais umas 2 pessoas, as 14 horas!
Você conhece o Habib's-Vieira de Morais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral