Esta loja do Habibs é uma das melhores da região. Começando pelo estacionamento que é bem amplo e fechado ou seja, bem mais seguro. Tem um espaço interno bem amplo com 3 salões de festas e lá do lado de fora tem um trenzinho, um brinquedao. É um barco viking que as crianças adoram. Tem um dos melhores atendimentos se comparados às demais lojas da rede que já visitei. Os banheiros estão sempre limpos e os pedidos saem sempre no ponto certo de temperatura e frescor. Recomendo!!!

Você conhece o Habib's - Tremembé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral