Tive que ir no shopping Taboão para pagar uma conta que só consigo pagar na loja específica... Fazia dias que estava com vontade de comer o beirute do Habib's, entrei na praça de alimentação e fui direto no Habib's hahaha Pedi um combo do beirute.
O lanche estava bom, porém achei que demorou muito para ficar pronto, pois só tinha eu no restaurante. O atendimento foi normal, nada de mais.

O Habib's do Shopping é meio tumultuado, mas é um local legal para quem gosta de esfirras. Se você for comprar para levar, sem problemas! Mas se você for comprar para levar, aí você tem que se preparar. A praça de alimentação do Shopping é sempre muito tumultuada e é difícil você conseguir um lugar pra sentar. Tirando isso, o atendimento do local e a qualidade das esfirras, é boa.

O Habib's deste shopping parece muito com as franquias que tem nas ruas de SP, e não com as que constumam ter em shoppings, ele é muito grande, há um brinquedo infantil enorme também, o tamanho é um dos diferenciais desta franquia, pois sempre há lugares disponíveis.

O atendimento é bom, se preocupam em lhe atender e a lhe servir direito, o pedido é tirado super rápido, e o preparo também é eficaz.
Valores os padrões de todas as franquias, não há um diferença gritante, isso se tiver um diferença de fato.

Quando vou, adoro pediu o couvert, acho muito gostoso, bem servido e com uma cestinha de pães variados, peço um prato principal, uma bebida, e para mim é o suficiente para sair satisfeito, a salada deles também é bem gostosa.
Você conhece o Habib's-Shopping Taboão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral