Essa unidade tem a opção de comer dentro do restaurante, sendo atendido por garçons, ou na praça de alimentação do shopping, fazendo o pedido no balcão.
Da primeira vez, ficamos nas mesas e pedimos esfihas e bolinhos de bacalhau e eles vieram frios. Pedi pra requentar as esfihas e vieram praticamente do mesmo jeito. A esfiha de peperone estava praticamente congelada no centro. Pedimos também sunday e a porção está muito pequena.
Da segunda vez, pensando que seria mais rápido, pedi um sunday e um frapê no balcão (o sorvete é muito bom), mas demorou muito também. Tive que reclamar e eles haviam perdido minha comanda.
Dei duas estrelas porque eu gosto do sorvete, mas de resto é bem ruim.

Dei duas estrelas porque eu gosto do sorvete, mas de resto é bem ruim.
Foto opinião do Juliana Gomes Piroupo sobre Habib's-Shopping Interlagos

Essa unidade do Habib's é bacaninha...
O atendimento é muito bom, a comida vem rápido, mas o suco DOCE DEMAIS! =/
Peçam sempre sem açúcar e adocem se for necessário!
As garçonetes são muito educadas e rápidas.
Os produtos não vou falar, pois seria mais do mesmo...
Mesmo sendo na praça de alimentação, eles tem um salão separado. Muito confortável e bemmmm melhor!

Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

O atendimento é péssimo, mas para pedir para viagem é tranquilo!

Essa unidade fica muito cheia e os atendentes não dão muita atenção. Segue o preço padrão da rede.
Você conhece o Habib's-Shopping Interlagos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral