Local pra estacionar: Na lateral tem varias vagas, o drive thru é terrível..
Atendimento: Garçons estão de brincadeira, prato demora pra sair, qdo sai, fica mais 5 minutos no balcão aguardando eles levarem a mesa e fazem confusão com os pedidos.
Entrada e acompanhamentos: ruim
Obs.: demora demais... um lugar que o carro chefe é esfiha demora e vem fria.... sem recheio... péssimo.... só a sobremesa, o petigateau que salva

Local pra estacionar: Na lateral tem varias vagas, o drive thru é terrível..
Entrada e acompanhamentos: ruim

Péssimo atendimento, comida fria e mal feita (quando se tem "sorte" de achar o prato do cardápio que você deseja comer...), lugar sujo, gente mal humorada, lotado (pior que é a mais pura verdade!), esfihas com cabelos e pêlos - quando se tem recheio de carne, queijo ou frango... limões para acompanhar secos e quentes (por conta do calor das esfihas!).
Quer um conselho???
Fique com fome mas não vá neste lugar!
Uma das piores lojas do Habib's de São Paulo!
Inacreditável e inacreditável que esteja qualificada como 4° melhor lugar pra se comer do bairro...
Afffffff 😳

Bom dia.
Eu concordo com este cliente insatisfeito com Habib's tive problema na comida foi na esfira que eu comprei para leva para casa estava cru sem ter passado pelo forno. Passei a comprar no habib's da Av. Imperador onde do nota 10.
Infelizmente perdeu um cliente que um dia fui fiel quando valia a pena. Abraço pessoal.
Foto opinião do Valdecir M Stos Marques sobre Habib's-São Miguel

Foi comer lá pois estava no caminho e a fome estava grande, o ambiente é agradável, a limpeza muito boa, o atendimento foi rápido e simpático, o cardápio é lindo e quando vi aqueles lanches eu amei e pedi o DOUBLE HABIBS-R$ 13.90- (Dois hambúrgueres de carne bovina, alface, tomate, molho especial e queijo cheddar derretido , isso tudo no pão com gergelim. ) e um BIBS CHICKEN SALAD - R$ 6,30-(hambúrguer de frango com maionese, alface, tomate e o exclusivo queijo Cremely, tudo isso no pão com gergelim.), bom quando chegou o meu DOUBLE HABIBS eu pensei que era engano pois os hambúrgueres pareciam almondegas de tão estranho que estava porque não estavam amassados e ainda torrados, ai ai resumindo os lanches não tem gosto bom então não peçam! Agora quibe, esfirra e sucos naturais eu aprovo.
Foto opinião do Juliana Lima da Cruz Farias sobre Habib's-São Miguel

Especialista em Fast Food com 25 opiniões na categoria

Bom, já deixei meu descontentamento com essa rede, então, para não me estender, me resumo a informar:
- a comida quebra um galho;
- a higiene é questionável;
- o atendimento é mediano;
- não informam sobre a cobrança da taxa de serviço;
- não tem semolina;
- não servem refrigerante na lata.
E deixam a desejar em muita coisa.

Especialista em Fast Food com 25 opiniões na categoria

- a comida quebra um galho;
- a higiene é questionável;
- o atendimento é mediano;
- não informam sobre a cobrança da taxa de serviço;
- não tem semolina;
- não servem refrigerante na lata.
E deixam a desejar em muita coisa.

Muitos podem chamar de brega isto que vou chamar de saudosismo, mas a verdade é que o Habib's de São Miguel Paulista marcou muitas pessoas da região, e ainda é um local badalado onde principalmente casais adolescentes se encontram para conversar. Hoje, o restaurante perdeu um pouco o sinônimo de qualidade que tinha no passado, mas ainda é bem valorizado aqui no extremo leste de São Paulo, e não decepciona com o pouco que promete.

A esfiha não é das piores e ainda tem um dos melhores e mais acessíveis preços de São Paulo. Na verdade, o cardápio inteiro pode ganhar uma honrável nota 8: não é ruim, não é excelente, mas talvez um agradável "quebra galho" quando se está com fome e não tem muito opção. No geral, os pratos são bons, vem fresquinhos e de forma rápida. No Habib's de São Miguel ainda é muito comum ver famílias comemorando aniversário no salão, concedendo um delicioso ambiente familiar para o local. Sempre que eu volto para meu bairro natal, tendo dar uma passada e comer um Beirut.

Especialista em Fast Food com 15 opiniões na categoria

O que falar de um lugar super especial que são as Lojas do Habib's, já que centenas de pessoas visitam ás lojas para comer comida árabe, o carro chefe com certeza é a esfiha de carne, é lógico que tem outras opções deliciosas, os doces é outro capítulo a parte.
O habis's desde sua criação sempre inova em seus cardápios e dando várias opções para os clientes. é muito bom a promoção atual de comprar esfihas e levar o dobro do que comprou.

Definitivamente não recomendo nunca ninguém a ir no Habib's da Ponte Rasa.
Simples em dizer o porquê:
Atendimento péssimo, comida fria (quando tem a comida que queremos, claro... se você conseguir a proeza de conseguir o que quer - ou seja - o que tem no cardápio - dê se por contente...),além da má vontade dos(as) funcionários... e nenhuma educação com os clientes...
Qualidade zero!!!
É sério!!!
E isso acontece desde a época de sua inauguração (e faz tempo, viu...).
Não sei como ainda não fechou as portas!!!
Acredito que isso não aconteceu (ainda!) por que não tenha outra opção de fast food que permaneça aberto com o mesmo horário pela região.
Não percam seu tempo indo lá!!!
A não ser que você queira passar "nervoso".
Mesmo se você estiver com fome, procure outro lugar para ir comer. Pelo menos você comerá sossegado(a)...
#fikdik
Você conhece o Habib's-São Miguel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral