Frequento essa unidade do Habib's desde a sua inauguração e é a mais próxima da minha residência também. Eles disponibilizaram mesas internas e externas para as refeições e uma área exclusiva para crianças.

O atendimento é razoável, mas como dizem: é o que temos!

Tive uma única experiência desagradável, voltando Kazebre com uma amiga vegetariana, resolvemos parar para comer alguma coisa e para a nossa surpresa não tinha queijo e tomate, fiquei inconformada, não tínhamos como pedir um beirut ou uma pizza (já que a minha amiga não come carne), tivemos que nos contentar com as esfihas de queijo e só. Achei um absurdo né, restaurante aberto de madrugada e não os produtos para servir a refeição, deveria estar fechado então.

Confesso que demorei um tempo para voltar a ir nessa unidade, mais uma vez voltando do Kazebre parei com outros amigos para comer alguma coisa e aí sim tinha queijo de sobra, tanto que pedimos uma pizza quatro queijos :) e para minha surpresa a quatro queijos deles vinha com gorgonzola o/. Ponto pra eles!

Uma vez o outra passo lá para comprar um Kit Habib's (12 esfihas e 4 kibes) que saí por menos de R$25. Compensa, quando se está com aquela preguiça de cozinhar em pleno sábado de noite!

O atendimento é razoável, mas como dizem: é o que temos!

Você conhece o Habib's-Ragueb Choffi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral