Eu particularmente não gosto do Habib's,chopp só possui Kaiser e em 300ml,não vem sempre bem gelado e o preço praticado você compra um de 500ml em qualquer outro lugar,Possui apenas duas opções que gosto que são as entradinhas com meio pão sírio e os molhos e kibe crú,ambos em porções pequenas,possui alguns combos que beneficiam apenas o Habib's, esfihas sempre secas.Possui playground para as crianças e estacionamento, alem de wifi. Ponto positivo pois levo meus filhos 1 x ao mes.

Não sou muito fã do Habib's, pois na minha opinião o cheiro é melhor do que o gosto das esfiras.

Mas as vezes dá uma vontade e passo lá pra comer umas esfiras de espinafre, pois são as mais saborosas.

Este em especial é normalmente lotado, sempre esta cheio, aí a dificuldade já começa no estacionamento que é pequeno. As vezes é necessário esperar por uma mesa.

Eles possui uma área para crianças, que é um bom motivo para ir lá, já que assim as crianças podem brincar e podemos ficar de olho nelas enquanto tomamos um chopp.

Depois de comer sempre pedimos a taça Habib's que vem 4 sabores de sorvete, com morangos e pêssegos, chantili e farofa de amendoim. O valor da última vez que fui era R$ 12,90, mas dá pra duas até três pessoas.

O valor já foi mais acessível, o que torna caro mesmo são as bebidas.

O atendimento é razoável e normalmente demorado.

O pagamento só pode ser realizado em dinheiro ou no débito, já que eles não aceitam cartão de crédito.

via mobile

Hoje estive nesta loja, ela não é tão grande, mas estão fazendo muitas reformas, desde o estacionamento e internamente já está ficando muito chique, o playground foi mudado de lugar não sei se vai continuar por ali, agora tem muitas maquininhas de jogos, estava bem vazio e a comida veio rápido, dias de semana tem double de sfirra de carne!

Gosto de ir ao Habib's, principalmente quando estou com crianças, pois eles tem um espaço com brinquedos que é muito bom para distrair os pequenos.

Os lanches são bons de modo geral, eu adoro a esfira de espinafre! Só acho que já foi mais em conta lanchar lá, agora já está um pouco salgado o preço.

As bebidas então são mais caras ainda, mas como não vou lá sempre dá pra encarar.

Este do Portão é sempre muito cheio, o que não interfere muito no atendimento, ontem por exemplo está lotado, inclusive o estacionamento, mais o atendimento foi bom e rápido.

Para sobremesa eu super indico a Taça Habib's, ela é composta de 4 bolas de sorvete nos sabores, coco, morango, flocos e chocolate (que é excelente por sinal), chantilly, morango e pêssego, cobertura e farofa de amendoim. É bem grande dá pra dividir em duas pessoas tranquilo.

Eles aceitam cartão de débito, de crédito não!

Possui estacionamento próprio, mas é pequeno e sempre está cheio.

Não gosto do atendimento e muito menos da comida.
Sou descendente de árabe e acho que as esfihas servem apenas para te dar azia.
Os beirutes até que são bons mas pelo preço, acredito que não valham a pena.
Os pratos quentes e frio também são desastrosos.

Eles perdem o foco e inventam de colocar comida portuguesa, americana e brasileira.
Acho que se mantivessem o foco de comida árabe e se especializassem nos temperos, ia ser muito mais gostoso.

Antigamente, quando as esfihas eram 0,39 ou 0,59 centavos, até que valia a pena experimentar uma ou outra.
Mas para o meu paladar, não agrada.

Habib's é sempre habib's, lanches econômicos e tradicionais da cozinha árabe.
Essa filial é bem localizada, fica em frente ao shopping Total. Normalmente tem fila de espera, é perceptível a falta de funcionários para atender a demanda, isso interfere no atendimento e na limpeza das mesas.
Já fui lá duas vezes em finais de semana e o caso sempre foi o mesmo, daqui pra frente prefiro optar pelas outras filiais da rede.

Era muito bom, mas agora ta horrivel e caro! serio, cade a qualidade?? esse dias pedi esfiha e veio crua, quando liguei para reclamar o gerente reclamou falou que nao ia mandar outra que era só por um pouco no forno e desligou o telefone na minha cara!
Habib´s do portão e maravilhoso também , super rápido o atendimento , só não muito simpático, tudo na correria mais deve ser devido a correria do atendimento, muitas opções para comer, e acompanhar bebidas e sucos naturais divinos, feitos com muito capricho e o ambiente e bem limpo e organizado, com uma boa pintura.Só não melhor que o do bacacheri.

Quando estou na região e quero comer sfihas essa é a minha opção.

A alimentação é padrão de todas as outra lojas, na questão do atendimento, já percebi que depende do dia e do movimento. Varias vezes já foram bem demorados como muitas também já fomos rapidamente atendidos.

No drive, é meio complicado, sempre está lotado e a fila de carros é gigantesca e como o estabelecimento fica na esquina, é difícil ficar esperando.
Já para quem entra para comer ali mesmo o espaço é bom, mas não o suficiente para atender em dias de maior movimento.

Gostamos de ir nessa loja devido aos brinquedos (quem tem criança sabe do que eu estou falando) kkkkk e é sempre difícil também conseguir sentar ali perto.

Especialista em Fast Food com 17 opiniões na categoria

Este 'fast food' é, eventualmente, a nossa opção de comida.
Porém, depois de desastrosas visitas à loja (ocasionadas pelo atendimento precário), desistimos e só pedimos no delivery. Os atendentes costumam ser pouco solícitos e a demora para esperar seu lanche/prato não compensa.

Já utilizei o drive e acho uma boa opção. No entanto, sempre há filas - o que gera um pouco de transtorno na rua.

Para o delivery, não tenho reclamações. O pedido chega rápido, quente e sem erros.

Obs.: a comida segue o padrão das outras unidades da rede.
Você conhece o Habib's - Portão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral