Quer receber ofertas do(a) Habib's - Portão?

Gosto de ir ao Habib's, principalmente quando estou com crianças, pois eles tem um espaço com brinquedos que é muito bom para distrair os pequenos.

Os lanches são bons de modo geral, eu adoro a esfira de espinafre! Só acho que já foi mais em conta lanchar lá, agora já está um pouco salgado o preço.

As bebidas então são mais caras ainda, mas como não vou lá sempre dá pra encarar.

Este do Portão é sempre muito cheio, o que não interfere muito no atendimento, ontem por exemplo está lotado, inclusive o estacionamento, mais o atendimento foi bom e rápido.

Para sobremesa eu super indico a Taça Habib's, ela é composta de 4 bolas de sorvete nos sabores, coco, morango, flocos e chocolate (que é excelente por sinal), chantilly, morango e pêssego, cobertura e farofa de amendoim. É bem grande dá pra dividir em duas pessoas tranquilo.

Eles aceitam cartão de débito, de crédito não!

Possui estacionamento próprio, mas é pequeno e sempre está cheio.

Não sou muito fã do Habib's, pois na minha opinião o cheiro é melhor do que o gosto das esfiras.

Mas as vezes dá uma vontade e passo lá pra comer umas esfiras de espinafre, pois são as mais saborosas.

Este em especial é normalmente lotado, sempre esta cheio, aí a dificuldade já começa no estacionamento que é pequeno. As vezes é necessário esperar por uma mesa.

Eles possui uma área para crianças, que é um bom motivo para ir lá, já que assim as crianças podem brincar e podemos ficar de olho nelas enquanto tomamos um chopp.

Depois de comer sempre pedimos a taça Habib's que vem 4 sabores de sorvete, com morangos e pêssegos, chantili e farofa de amendoim. O valor da última vez que fui era R$ 12,90, mas dá pra duas até três pessoas.

O valor já foi mais acessível, o que torna caro mesmo são as bebidas.

O atendimento é razoável e normalmente demorado.

O pagamento só pode ser realizado em dinheiro ou no débito, já que eles não aceitam cartão de crédito.

via mobile

Hoje estive nesta loja, ela não é tão grande, mas estão fazendo muitas reformas, desde o estacionamento e internamente já está ficando muito chique, o playground foi mudado de lugar não sei se vai continuar por ali, agora tem muitas maquininhas de jogos, estava bem vazio e a comida veio rápido, dias de semana tem double de sfirra de carne!

Não gosto do atendimento e muito menos da comida.
Sou descendente de árabe e acho que as esfihas servem apenas para te dar azia.
Os beirutes até que são bons mas pelo preço, acredito que não valham a pena.
Os pratos quentes e frio também são desastrosos.

Eles perdem o foco e inventam de colocar comida portuguesa, americana e brasileira.
Acho que se mantivessem o foco de comida árabe e se especializassem nos temperos, ia ser muito mais gostoso.

Antigamente, quando as esfihas eram 0,39 ou 0,59 centavos, até que valia a pena experimentar uma ou outra.
Mas para o meu paladar, não agrada.

Há algum tempo não vou a este estabelecimento,antes o atendimento era bom na medida do possível,digo isso porque trabalho com o público e entendo que quando há muito movimento não tem como dar um excelente atendimento,mas ultimamente ouço falar que está caótica a situação .
Tive a oportunidade de conhecer a cozinha e sei que lá tem uma supervisão de qualidade semanal e a cozinha me pareceu muito limpa e os produtos de boa qualidade.
O atendimento é ruim também por falta de mão de obra qualificada, os garçons entram e não tem um treinamento adequado,porque todo tipo de trabalho requer treinamento e não jogar os colaboradores no meio da muvuca em dia de final de semana e querer que prestem umk bom serviço,isso é impossível.Mas gosto de sfiha e se tenho que escolher um Habib´s escolho o do Portão ou da Kennedy.Tem um parquinho ótimo para as crianças brincarem e com segurança, porque não tem como eles fugirem é todo fechado e seguro e bem equipado,e melhor de tudo é de graça.

Pra mim, essa é a pior loja da rede em dias de movimento!!!!
Pessoal com falta de treinamento, loja suja e demora no atendimento e na entrega do pedido.
Fomos ontem a noite para fazer um lanche com as crianças e de cara não tinha mesa livre. Esperamos uns minutinhos e um casal liberou uma mesa, sentamos e... ficamos esquecidos ali. Chamei o garçon, ele veio retirou os pratos e não voltou para pegar o pedido. Quando enfim conseguimos pedir, é claro, demorou mais de meia hora pra vir o pedido aos poucos.
Primeiro veio um kit infantil, sem o suco, mais uns 5 minutos pra conseguir o suco e mais uns dez pra vir o meu pedido faltando a metade... quando estava quase terminando veio o kit da minha filha e eu ainda esperando pelo restante do meu pedido que era apenas 2 esfirras, uma de carne e a outra de frango.
O Jamir levantou e foi pedir direto pro gerente, pois com os garçons já não adiantava mais.
Enfim... saímos de lá com mais de uma hora só pra comer.
Sempre pegamos pra comer em casa e no balcão é super rápido, mas pra comer lá nunca mais!!!

Especialista em Fast Food com 17 opiniões na categoria

Este 'fast food' é, eventualmente, a nossa opção de comida.
Porém, depois de desastrosas visitas à loja (ocasionadas pelo atendimento precário), desistimos e só pedimos no delivery. Os atendentes costumam ser pouco solícitos e a demora para esperar seu lanche/prato não compensa.

Já utilizei o drive e acho uma boa opção. No entanto, sempre há filas - o que gera um pouco de transtorno na rua.

Para o delivery, não tenho reclamações. O pedido chega rápido, quente e sem erros.

Obs.: a comida segue o padrão das outras unidades da rede.
Habib´s do portão e maravilhoso também , super rápido o atendimento , só não muito simpático, tudo na correria mais deve ser devido a correria do atendimento, muitas opções para comer, e acompanhar bebidas e sucos naturais divinos, feitos com muito capricho e o ambiente e bem limpo e organizado, com uma boa pintura.Só não melhor que o do bacacheri.

Quando estou na região e quero comer sfihas essa é a minha opção.

A alimentação é padrão de todas as outra lojas, na questão do atendimento, já percebi que depende do dia e do movimento. Varias vezes já foram bem demorados como muitas também já fomos rapidamente atendidos.

No drive, é meio complicado, sempre está lotado e a fila de carros é gigantesca e como o estabelecimento fica na esquina, é difícil ficar esperando.
Já para quem entra para comer ali mesmo o espaço é bom, mas não o suficiente para atender em dias de maior movimento.

Gostamos de ir nessa loja devido aos brinquedos (quem tem criança sabe do que eu estou falando) kkkkk e é sempre difícil também conseguir sentar ali perto.

Habib's é sempre habib's, lanches econômicos e tradicionais da cozinha árabe.
Essa filial é bem localizada, fica em frente ao shopping Total. Normalmente tem fila de espera, é perceptível a falta de funcionários para atender a demanda, isso interfere no atendimento e na limpeza das mesas.
Já fui lá duas vezes em finais de semana e o caso sempre foi o mesmo, daqui pra frente prefiro optar pelas outras filiais da rede.

Especialista em Fast Food com 26 opiniões na categoria

Particularidade da loja: fica bem na frente do Shopping Total e tem fartura de play grounds para as crianças. Achei o atendimento meio demorado nas vezes que fui, mas a loja e bonita e bem localizada.

Eu gosto do Habib's apesar de não gostar de comida árabe de um modo geral porque eles põe cebola em tudo. Só falta por no doce! E eu ODEIO cebola!

Entretanto não dispenso de modo algum o beirute do Habib's. Pra mim é o melhor! Com todo aquele chedar e salada fresca.

De sobremesa sempre peço aquela taça tripla de sorvete que não lembro o nome, mas olhem no cardápio que não tem erro. O sorvete não é nenhum Dolce Freddo, mas dá pra enganar...
Você conhece o Habib's - Portão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral