Habib's Osasco

Restaurantes Fast Food

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Habib's Osasco?

Odeio o Habib's. Considero-o totalmente amador, além de não ser transparente com os clientes. Já escrevi sobre, mas vale relembrar:

O atendimento é ruim, sempre erram a mesa ou o pedido. Não informam claramente sobre a taxa de serviço pela utilização da mesa. A higiene é questionável. Basta parar uns minutos para observar o funcionamento da cozinha. Eu, pelo menos, já tive o desprazer de encontrar cabelo na esfiha por 3 vezes. O suco é muito caro e o sabor não acompanha a esperada qualidade.

Enfim, sempre vou comentar sobre meu ódio quanto ao amadorismo da rede.

Tenho duas crianças pequenas, e elas gostam bastante de ir no habib´s por conta dos brinquedos.
Eu e meu marido acabamos sempre comendo pizza, achamos mais saborosas do que as esfirras, que sempre tem mais massa que recheio. O atendimento é sempre uma correria, parece que o número de funcionários não são o suficiente. Parece uma besteira, mas nunca tem ketchup, meu filhos curtem comer com isso.

Já fui muitas vezes nesse Habib's e sempre deixou a desejar.

O atendimento sempre foi demorado inclusive quando estava vazio, e muitas vezes ou o prato veio errado ou faltava alguma coisa.
Ir com vários amigos é pior ainda pois os garçons se enrolam na hora de entregar os pedidos e colocam tudo errado.

No geral, a comida é a mesma coisa de todos os outros estabelecimentos da rede.

O pior de tudo é na hora de pedir a conta, demoram MUITO (já cheguei a ter que esperar 10 min só pra pedir a conta!) e tem vezes que esquecem que você pediu.

Fui diversas vezes no Habibs Osasco, principalmente para pedir delivery.

Gosto muito das tradicionais esfihas, nunca tive problema com elas. Apenas acho as refeições muito secas, principalmente as que vem com arroz e frango. As massas são baratas e muito gostosas, assim como as pizzas e lanches.

Na verdade, meu único problema de verdade com o Habibs é o atendimento que é MUITO RUIM tanto na unidade de Osasco quanto na maioria dos outros Habibis que eu já visitei. Funcionários mal humorados, desatenciosos, pedidos errados, demora para chegar o pedido e etc. Por várias vezes, eu já prometi para mim mesma que nunca mais voltaria no Habibs por causa do atendimento, mas sempre acabo voltando porque eu gosto de comer lá.

Atendimento horrível. Como todo santo Habibs. Fica perto do meu colégio, mas parei de ir lá. Demoram (mesmo que você seja o único no lugar) tanto pra atender quanto pra no caixa pra pagar. E confira sua conta depois, são muito atrapalhados e erraram já várias vezes.

Recomendo a batata croquê, eu gosto :)

Hoje 14/03/2014, por volta das 13:50 h., solicitei um pedido de uma Bib Esfiha e um Charuto de Repolho, acontece que atendente do caixa, completamente, alienada, ao meu pedido, pois começou atendendo meu pedido, ao mesmo tempo pagava uma pessoa talvez amiga, fazia a cobrança, e perguntava a uma senhora qual era a mesa para cobrança, resultado, fez o pedido errado, anotou charuto de UVA, e ainda questionou o meu pedido, enfim, lamentável, deixei o pedido mesmo tendo pago, pois não era meu interesse charuto de UVA.
Agostinho

Essa unidade é bem espaçosa, tem salao de festas e brinquedos para os pequenos, uma boa pedida nesse Habib's é esfiras e para comer em casa.
o lugar vive lotado.
ponto positivo pelo estacionamento coberto porém nao tem acesso ao restaurante ou seja você está sujeito a se molhar em dias de chuva, unidade nao possui drive-trhu, atendimento nas noites de sabado é pessimo, parece que a rede Habib's e Ragazzo nao oferecem nota fiscal ao consumidor é como se fosse "opcional" normalmente eles fornecem apenas a comanda de venda, você tem que solicitar a nota fiscal e algumas vezes a operadora de caixa te olha com cara feia, bom graças a nota fiscal paulista já nao tenho mais esse problema, sempre peço Nfp e problema resolvido.

Quase nunca como coisas do habib's, mas sempre que sinto vontade vou até lá e faço o pedido para viagem por dois motivos:
1- Está SEMPRE lotado a noite e é impossível conversar com o barulho de crianças gritando e muita gente conversando e comemorando o aniversário e etc.
2- O frete é caro

Mas fora isso, não tenho reclamações.
Você conhece o Habib's Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral