Está localizado em um ponto excelente, bem no meio da dias da cruz, principal rua do Méier, possui um bom atendimento, preços bastante acessíveis e fica aberto a noite inteira, o que é maravilhoso, pois é um dos pouquíssimos lugares da região que fica aberto, fica mais cheio na parte da noite e costuma se estender pela madrugada inteira.

O Habibs é uma boa opção para lanche no Meier a qualquer hora do dia. Possui atendimento ok, depende muito do funcionário, a simpatia não é unanimidade. Recomendo o Beirute, bolinho de bacalhau, esfiha de queijo, carne e cheddar, esfiha de chocolate branco e chocolate preto com M&M. Dependendo do dia, enfrenta-se uma linha fila.

Lugar descontraído para um lanche em família. Sempre tem promoçoes. Os mini quibes são excelentes e as esfirras, nem se fala. O único incoveniente é que tem momentos que a fila está enorme e tem que ter paciência. Faz serviço de delivery. Gosto muito de substituir o tradicional almoço, por um combo de quibes e esfirras sempre fresquinhas, pelo menos uma vez por semana.

Se você está com fome de madrugada pouca grana, mas não tem coragem de encarar um "podrão" este é o lugar.
Na principal rua do Méier, esta lanchonete funciona 24 hs e possui amplo espaço externo (não coberto) e interno, lembrando que na parte interna é cobrada a famosa taxa de 10%.
Por falar nisso o atendimento (ah! o atendimento!) não é bom, diversas vezes já trocaram meus pedidos, os mesmos demoram para chegar e os garçons demoram a lhe atender mesmo quando o estabelecimento está vazio.
As especialidades que mais gosto da casa são as famosas e baratas(nem tanto agora) esfihas de variados sabores e preços, quibe e beirute, os hambúrgueres são razoavelmente satisfatórios porém fiquem longe das pizzas!
Resumidamente é um bom lugar para matar a fome na madrugada vindo da noitada ou levar para casa.

Tenho boas lembranças do Habib´s: morei por um tempo no Méier e ía lá para encontrar uma amiga minha de Maricá, quando vinha ao rj a trabalho! =] ela que me "ensinou" a provar o frapê de capuccino (AMO CHOCOLATE, CAFÉ E SORVETE, COMBINAÇÃO PERFEITA!!!) e agora não largo +! ahuahuahu difícil ir ao Habib´s e não pedir! huahuahua

Também já fui com meus amigos comer uma pizza após a missa ou só comprar sfiha e pastéis para "jantar!" kkkkkkkk não tenho o que reclamar do local, (só a demora quando pedimos p/ viagem, mas normal...) pelo contrário: na copa estavam todos de "canarinho", enfeitado, deu um clima legal!
Você conhece o Habib's - Méier? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral