O Habibs além das deliciosas esfihas, que já é de praxe tem uma ótima variedade de almoços bem baratos, tem nhoque, penne, strogonoff, saladas, arroz .... etç. sempre almoçava lá. já que a comida é gostosa e barata, as pizzas também são bem gostosas, com a massa fininha e leve e o molho saboroso, eu gosto também. Os lanches também são bons, mas não é a especialidade deles. O legal das esfihas é que de segunda a quarta tem o doble carne, dá pra comer bem.

A rede Habib's dispensa comentários, especialmente em São Paulo, de onde se originou.

Essa loja especificamente, apesar de ser bem ampla, está sempre lotada no dia e horário que vou; geralmente das 12h30 às 13h30, aos sábados. De qualquer maneira, atende minha necessidade de um almoço rápido e seguramente gostoso.

É comum que eu almoce um suco de laranja com o Prato Verão (kibe cru, homus, tabule, coalhada seca e pão sírio). No entanto, no dia que eu resolvi tirar fotos para kekantear mais tarde, pedi um combo com batatas fritas e bib'sfihas de espinafre e de carne, com meu bom e velho suco de laranja.

Minhas amigas, pediram beirute (duas delas) e a terceira pediu nhoque ao sugo.

A gente sempre sai bem satisfeita de lá. O atendimento é rápido e os pratos seguem o padrão Habib's, que é um fast-food que eu gosto bastante.

Na falta de melhores restaurantes na área, e em função da necessidade de almoçar bem rapidinho, o Habib's é sempre minha opção nesse trecho da avenida, onde está localizado o prédio das minhas aulas.
Beirute
"Beirute"

Esse estabelecimento não existe mais e no lugar dele colocaram um Ragazzo que é muito melhor!
E para falar verdade não sou muito amiga de Habibs no geral. Porém o atendimento desse era bem fraquinho, mas tinha um ou outro garçom gente boa para salvar, porém sempre que pedíamos, pois costumava ir com meus amigos da FECAP, demorava MUITO ! Existe outro Habib´s mais para frente já perto do metrô São Joaquim que é um pouquinho melhor.

Falar do cardápio do Habib's é chover no molhado: todo mundo já conhece. O que é legal é que algumas unidades tem o tal "comida a quilo" ou "comida por quilo"; a unidade que fica no Largo 7 de Setembro, comecinho da Av Liberdade, bem próximo ao Forum João Mendes serve uma comidinha gostosa a preço melhor ainda, sempre tem homus, tabule, arroz branco, feijão, saladas, maionese, uma massa diferente a cada dia e grelhados. Destaco o peixe que eles servem às sextas: frito e bem sequinho.

Especialista em Fast Food com 43 opiniões na categoria

Opção ok pra um almoço rápido! Existem opções de pratos a R$ 8,90 e dá pra comer bem. O atendimento geralmente é ok...

Já fui algumas vezes com minhas amigas e, da ultima vez pedi frango a parmegiana ! Estava ok, nada excepcional, mas deu pra matar a fome.

Gosto dessa unidade do Habib's. Sempre fui bem atendida e sempre tinha mesa disponível para TODA a galera da faculdade (até perto das 21h - que é um horário que costuma estar cheio -)
Basicamente, vou à este habib's com o pessoal da faculdade pra rir um pouco e quando estamos querendo fazer um rolê que não seja bar.
Trabalho de madrugada e nas proximidades é um dos poucos lugares pra se comer, porém prefiro ficar com fome do que comer neste Habib´s, não sei por que, mas toda vez que como neste Habib´s fico mal do estomago.

As esfihas parece requentadas.

Não recomendo!

Especialista em Fast Food com 27 opiniões na categoria

Por falta de um Habib's na Avenida Liberdade, a gente tem dois. Seu recalque bate no mini churros e volta. Heheh :p E esse fica beeeeeeeem ao lado mesmo do metrô São Joaquim, por isso está sempre mais lotado nos horários estratégicos de fome comunitária: almoço.
Sinceramente, eu não sou a maior fã do Habib's, mas eu até gosto dessa unidade. O lado bom deles é que dá pra comer bem pagando pouco. Por exemplo, a última vez que fui nessa unidade, pedi um beirute que deu pra dividir com uma amiga e ainda sobrou. Por isso, vale a pena em casos de pouca grana e muita fome.
Mas assim, não vá com as esperanças muito altas, é exatamente igual a todos os outros restaurantes da rede. Como eu não sou fã, acho que a comida deles não tem nada especial, as esfihas e kibes são boas, o mini churros é uma boa também. Só que o Habib's não é um lugar que chama minha atenção, sei lá. Só não é minha primeira escolha mesmo. Nada pessoal.
No geral, é um bom restaurante, com um atendimento ok e tal, mas não tem nada que se destaque, sabe? Nada que chame a atenção e faça um diferencial.

Especialista em Fast Food com 27 opiniões na categoria

Hoje bateu uma vontade de comer um arroz sírio na hora do almoço, pensei: "deve ter no Habib's"... ledo engano.

Como essa unidade fica muito próxima do meu trabalho, resolvi tentar resolver o meu desejo... chegando lá vi o local é simplesmente abarrotado no horário do almoço, talvez pela demanda do cursinho bem ao lado, as faculdades no entorno, por todo o pessoal que trabalha na região e também por aqueles que passam na porta ao entrar ou sair da estação São Joaquim do metrô.

Havia uma fila gigantesca logo na entrada, e quase desisti imaginando que pudesse ser uma fila de espera... não era o caso: era a fila de pedidos a serem retirados no balcão. O salão é enorme e cheio de mesas, porém demorei a encontrar uma mesa desocupada e assim que vi uma já logo sentei mesmo com pratos, talheres e copos sujos que estavam sendo retirados pelo garçom. Ele nem passou um paninho para retirar os farelos que estavam naqueles jogos americanos, enfim... aliás, a higiene do local em geral era péssima: o chão estava ensebado e cheio de papeis espalhados... mas eu não reparei nisso porque não cheguei a olhar para o chão no momento em que entrei, só observei na saída.

Eu procurei em todo o cardápio e não tinha o arroz sírio, só tinha os triviais salgados árabes (outros nem tanto, como pastel, bolinho de bacalhau e batata frita) e as variações prato primavera (charutinho de folha de uva / repolho, abobrinha recheada e quibe assado) ou prato verão (homus, babaganouche, coalhada, quibe cru e tabule). Não estava com vontade de comer esses itens, espiei mais o cardápio e vi que agora o Habib's oferece opções bem baratas para o almoço: pratos a partir de R$ 5,90 (filé de frango à milanesa, arroz e fritas) até R$ 8,90 (estrogonofe, arroz e fritas, ou filé à parmegiana com arroz). Acredito que por esse motivo o salão estava bem cheio, porque a maioria das pessoas que ocupavam as mesas estavam comendo esses pratos.

Do pedido feito (prato de estrogonofe) até chegar a minha refeição não se passaram mais que 4 minutos! O suco chegou alguns instantes depois... mas, se arrependimento matasse esta resenha não existiria... Era uma cumbuquinha de arroz em cima do prato, rodeada do estrogonofe bem ralo e um punhado de batatas fritas com o sachê do sal por cima (!).

O sabor era apenas razoável, e achei que o prato poderia ter uma apresentação melhor... aliás, no cardápio a foto do prato era bem diferente do que foi apresentado. Acho que o serviço é muito ágil justamente para as pessoas não demorarem e mais pessoas serem atendidas, tudo "meia boca". O suco veio com metade do copo de espuma, e em temperatura ambiente... resumo: A TREVA! As fotos comprovam a displicência no serviço... da pior qualidade!

Posso voltar em outro horário, mas para o almoço NUNCA MAIS!

Especialista em Fast Food com 43 opiniões na categoria

De volta ao Habibs, tive uma experiência boa ! Fui com 2 amigas em uma quinta-feira, por volta das 11h30 para almoçar. Agora o Habibs possui opções de Pf's a 5,90, os pratos são bonzinhos e o preço é bacana :P

Pedimos frango grelhado com arroz e fritas e um suco de laranja para acompanhar (4,50). Os pratos demoraram cerca de 10 minutinhos para chegar, mas tudo estava quentinho e gostoso.

Depois das comilanças, pedi 2 mini-churros (0,40) para experimentar. Não foram os melhores churros que já comi, mas até que gostei, é uma massa folhada bem crocante e quentinha:P

O atendimento por parte dos garçons foi um pouco demorado, vi somente 2 pessoas atendendo a todos os pedidos e eles demoraram pra ver que eu queria pedir a sobremesa e a conta. No caixa o atendimento foi rápido, dividimos e pagamos tudo rapidinho. Eles aceitam cartões de débito e vr, para os desavisados: o habibs não aceita cartões de crédito!!!

Tá ai uma boa opção de almoço bom e barato na Liberdade.
Você conhece o Habib's - Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral