Quer receber ofertas do(a) Habib's - Kennedy?

Minha irmã e meu cunhado que moram em Curitiba me apresentaram este Habib's na última vez em que estive no Brasil, fomos nós os adultos e as crianças e foi muito bom.
O atendimento foi rápido e cortês e dentro do estabelecimento tem uma área muito boa para a criançada brincar em piscina de bolinha, tem escorrega e máquinas de jogos, tudo com muita segurança.
Gostei muito das esfirras e do pastel belem deles.
O valores são super em conta.

Não sou grande fã da marca porque já vi lugares da franquia sujos e demorados.
Mais este é um dos bons o atendimento é razoável e não é tao demorado.
gosto do beirute com suco de laranja.
Acho que se você gostar de sfirras deste modo procure outras franquias diferentes e vais entender o que digo.

A comida Já é conhecida de todos (sfiras pastel folhado, pizza etc)
Mas o grande diferencial deste Habibs é que as crianças adoram o local, com uma infraestrutura montada para agradas dos 6 aos 14 anos ( conta com piscina de bolinhas, 2 camas elásticas, e um labirinto aéreo que agrada a todos)
Os preços se mantem na base do traiciona das outras lojas .
Mas lembre-se que eles não aceitam cartão de credito, apenas debito ou dinheiro.

No habibs eventualmente eu como umas esfihas na promoção de compra uma ganha outra. Já comprei os doces árabes e não gostei muito, achei muito secos e parecidos. Gosto do suco de laranja e da esfiha de queijo com um pouquinho de sal.
Valor da esfiha de carne é mais ou menos 0,60 R$ e a promoção é de segunda a quarta.
O local tem área de recreação para crianças e festinhas. Estacionamento muito pequeno com capacidade para mais ou menos 6 carros e ruim de entrar e sair e pode ser perigoso.

Gente, os restaurantes habib's são muito bons, mas o que se localiza na av. Presidente kennedy é melhor ainda, os preço são os mesmos mas o atendimento é algo que eles capricham, o lanche não demora , minha dica é que sentem na mesa 42, é uma ótima mesa com vista para avenida, lá voce vai se sentir mais a vontade, e quando forem lá não deixem de pedir o bibs dog, é um sabor que voce nunca viu, muito bom mesmo, em relação ao preço não é caro, depende muito de quanto voce vai comer mas vale a pena, eu recomendo

Algumas vezes almoço no Habib's. Adoroooo o Beirute deles, é beeeem servido, e como sou comilona, é válido! hahahaha
Adoro o kibe deles, beeem sequinho.

Atendimento rápido.

Ponto negativo: eles não aceitam cartão de crédito, só débito.

Localizado na Pres. Kennedy, esquina com a Lamenha Lins. Esse Habib´s já me socorreu algumas vezes, em horários difíceis de encontrar algo aberto para matar a fome. Normalmente os pedidos são rápidos e o atendimento tradicional, nada de excepcional, também nada a reclamar.
Geralmente meus pedidos se resumiam em esfihas de queijo e pastel de Belém. Acostumei a sempre pedir a mesma coisa e esse dias resolvi dar uma lida no cardápio, aí me toquei da variedade. Beirute e outros sanduíches, fogazzas , quibe, pizza, bolinho de bacalhau, saladas, pratos executivos, pratos árabes e várias sobremesas. Bom saber para variar um pouco!

Mais uma pra minha lista de decepções...
Domingo fomos a um aniversário no Habib´s da Kennedy... chegamos uma hora depois do horário marcado para o início da festa.
Desde o momento em que entramos no salão de festas e sentamos, nenhuma atendente veio até nós para perguntar se queríamos alguma coisa... e pior, só tinha uma atendente e ela sumiu quase que o tempo todo.
Fiquei observando como era o atendimento deles no caso de festa de aniversário... um pouco antes de cantarem o parabém a dita da atendente foi arrumar a mesa do bolo... ou melhor jogar os doces na mesa do bolo... fiquei de boca aberta com a falta de profissionalismo e pior, ela estava de mal humor!
Todos cantaram parabéns e aí veio servir o bolo... ela simplesmente jogou os pratinhos de bolo na mesa e nem perguntou quem queria. Tivemos que "catar" um outro atendente que passou por ali para pedir um refrigerante que por sinal demorou uns 15 minutos para chegar.
A festa estava marcada para terminar as 18:30... quando foi 18:10 eles começaram a fazer a limpeza e a moça que tinha arrumado a mesa do bolo parou e veio chamar uma outra para ajudar, totalmente estúpida mandando a outra parar o que estava fazendo porque ela precisava de ajuda.
Achei um absurdo... não sei quanto eles cobram por pessoa para esse tipo de evento, mas com certeza não vale a pena em nada!!!!
Eu era apenas uma convidada, mas com esse tipo de serviço, fica totalmente descartada uma possível festa nesse lugar!!!

Especialista em Fast Food com 26 opiniões na categoria

Particularidade da loja: uma das lojas 24horas da rede. Não raras vezes eu e amigos passamos lá para pegar um montão de esfihas e levar para comer nas lans que fazíamos de madrugada nas antigas. É uma das melhores lojas da rede. Organizada e de atendimento rápido.

Eu gosto do Habib's apesar de não gostar de comida árabe de um modo geral porque eles põe cebola em tudo. Só falta por no doce! E eu ODEIO cebola!

Entretanto não dispenso de modo algum o beirute do Habib's. Pra mim é o melhor! Com todo aquele chedar e salada fresca.

De sobremesa sempre peço aquela taça tripla de sorvete que não lembro o nome, mas olhem no cardápio que não tem erro. O sorvete não é nenhum Dolce Freddo, mas dá pra enganar...
Você conhece o Habib's - Kennedy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral