Quer receber ofertas do(a) Habib's-João Dias?

Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

Esse Habib's fica no estacionamento da igreja universal, já me salvou muito na época da faculdade, tempo de estágio que o dinheiro é bem curtinho e que ganhamos uma bela gastrite rs

O atendimento era padrão de qualquer habib's e os produtos como todos já conhecem, somente para salvar rs

O acesso é feito pelo estacionamento onde tem uma pequena entrada para pedestres.
Você conhece o Habib's-João Dias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral