via Windows Phone

Vou raramente mas sempre me arrependo.Atendimento ruim, lugar sujo e dessa vez nem a batata frita estava boa. Não tinha suco de laranja (na minha opinião é o básico em qualquer lanchonete) e depois de alguns minutos do pedido do sorvete o garçom voltou informando que não tinha o sabor escolhido. A estrutura do lugar é boa, de esquina na avenida ao lado do metro Jabaquara. Tem escorregador com piscina de bolinhas para as crianças e barco viking.Espaço para festa de aniversário, drive thru e opção para levar para viagem.Mas a sujeira e o atendimento ruim desanimam.

via Windows Phone

Foto opinião do Ivana Gobbi de Castro sobre Habib's-Jabaquara

É muito lotado devido a sua localização, não sei se por isso o atendimento é razoável. Apesar de não achar que isso justifica.
As esfihas são gostosas até. Vem quentinhas.
A espera para levar para viagem é grande, pois a maioria lá pede para viagem. Já o restaurante é vazio.
Reformaram recentemente. Ficou bem legal a reforma.

Simplesmente amoooo Habibs!!! Meu fast-food preferido e que não consigo eliminar da dieta :/ É o famoso BBB: Bom, Bem gostoso e Barato. Hehehe
Sou triste por não ter tantas opções aqui rm BSB, mas qdo vou pra Sampa fico super feliz e já chego lá pensando nos quibes, esfirras e bolinhos de bacalhau que vou comer haha! Essa unidade aí fica pertinho do metrô que leva até a casa dela e é lá que a gente mata a fome da balada. É o nosso "bomba", ou nosso "miqueias" ;)
Aí é grande e vive lotado, 24h por dia. Sim, ele não fecha. Às vezes somos bem atendidas, às vezes não. E só o suco de laranja daí é que não recomendo. Ah, e cartões, só de débito viu? No mais, aproveite!

É triste, mas mais uma vez vou ter que reclamar de uma unidade do Habib's.
Não pelos produtos, e sim pelo PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!!
Estava atrasada para ir trabalhar, e não tinha almoço pronto, então resolvi ir ao Habib's do Jabaquara, que fica a 5 min da minha casa.
Quando parei no drive-thru já não gostei muito da moleza da menina para retirar o pedido. Pedi e paguei rapidinho e fui para a outra cabine esperar...
E bota espera nisso....
Fiquei 5 minutos para aparecer um funcionário para retirar a minha comanda... e sumiu lá para dentro....
depois de mais 12 minutos ninguém mais aparecia, e nem o meu pedido... tive que buzinar como uma louca, até surgir alguém, pra chamar o funcionário que me atendeu.
Ai então vem ele com a maior cara de pau, e me manda esperar... porque demorava 6 minutos para fritar o kibe.
Fique muitooooooooo brava, pois aquela hora não era mais fast food né??? estava já a 17 minutos esperando 8 esfihas e 2 kibes.
esperei mais 5 minutos e peguei meu pedido finalmente.
O pior? não era horário de pico, a loja não estava cheia, não tinha mais nenhum carro no drive.
Achei um absurdo.

Quando venho embora pra casa tenho que parar no habibs jabaquara a fome sempre aperta e é la aonde eu mato ela rsrsrsrs você esta sem dinheiro vai la o atendimento tem muito a melhorar mais como sempre compro e levo pra casa o atendimento e o de menos

A boa localização faz desse Habib's o que mais vende em São Paulo (dizem as lendas urbanas, hehe). Quando não está cheio o atendimento é bom. Se vier de carro, tem estacionamento com muitas vagas e gratuito (fica meio escondido, atras da loja)

Estava faminta e indo pegar o metrô. Como essa unidade fica ao lado do metrô Conceição, resolvi dar uma passadinha.

Pedi 3 esfihas: 1 de carne, 1 de frango e 1 de calabresa, sendo que a de frango foi a melhor. Para finalizar, um pastel de belém como sobremesa. A massa folhada estava bem crocante e o recheio estava mole e doce, bem gostoso!

Mas o atendimento deixa de desejar, demora demais para fast-food.
Foto opinião do Yin Guo sobre Habib's-Jabaquara
Você conhece o Habib's-Jabaquara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral