Quer receber ofertas do(a) Habib's Delivery?

Localizado próximo do parque do Costa Azul tem sua especialidade em comida árabe com preços baixos. É grande e climatizado, com área pra eventos, Wi-Fi liberadoe, tendo estacionamento próprio. Esfihas e kibes gostosos, Bib'sfiha de carne custa 1 real em diante, kibe 3 reais, tem sanduíches de 5 reais em diante e pratos árabes de de 7 reais em diante. fui no domingo no dia das criânças e tava tendo uma festinha, tem uma área de eventos. O atendimento é um pouco demorado, esta unidade possui um Drive Thru. Destaque para as famosas esfihas e kibes, baratos e gostosos (mini kibes 1, 60 de carne, Bib'sfiha de carne custa 1 real em diante, Kibe 3 reais, tem sanduíches de 5 reais em diante e pratos árabes de de 7 reais em diante). Eu me saciei comendo algumas esfias, mas pra quem come mais tem os combos por 18 reais. Realmente bom pra quem está pouca grana.

Com boas promoções e com comidas Arabis , o Habib's é muito bom pra reunir amigos e familia sempre que passo por uma compro pelo menos uma esfirra kkk .
O delivery é ate bom mas a praça do estabelecimento as vezes boia , tem pedidos que leva muito tempo pra chegar =/
Foto opinião do Léo Oliveira sobre Habib's Delivery

É ótimo pra quem ta com pouca grana e fome .

O Habib's tem um atendimento horrível, os funcionários parece que estão entregando a você de graça, ficam tudo de cara feia , sem falar na demora de trazer o pedido.

A pizza do habib's é ruim, não daria meu dinheiro para comer aquela pizza nunca mais .
No mais , coma as esfirras e o bolinho de bacalhau.

Sou obrigado a dar pelo menos uma estrela. Na minha opinião o Habib's é ruim no estabelecimento e pior ainda no delivery.
O tempo de entrega sempre é superior ao esperado e a comida é horrível, chega fria, balançada, e banhada em óleo.
Eles não tem o mínimo de respeito pelo cliente, não indico nem como última opção.

Especialista em Fast Food com 21 opiniões na categoria

Recomendo apenas para aqueles que estão com pouca grana, estão com fome e tem um pouco de paciência para esperar.
A comida não é muito boa, mas quebra um galho. O problema é a demora da entrega dos pedidos.
O ideal é fazer um pedido grande, pois com certeza quando o pedido chegar sua fome estará maior já que o pedido vai demorar pra chegar.
Se morar perto vá a té o estabelecimento e utilize o serviço drive thru, lá pelo menos o atendimento é rápido.

Bom, é realmente um serviço que precisa melhorar... Mas como no Habib's em geral só ficou a marca por que a qualidade do produto não existe mais.
Além dos preços terem sofrido uma alto grande em relação a qualidade.
Dá para comer, mas se a fome for muito, e realmente não houver outra opção.

Não é a maior maravilha, mas tem sua serventia em ocasiões de muita fome e bolso vazio.

Esta unidade conta com drive-thru e o atendimento é ágil (apesar de todas as críticas ao Habib’s, temos que admitir isso). Também tem um espaço para festas e um parquinho que deixa as crianças com os olhos brilhando. Resultado: mais sossego para os pais e um barulho ensurdecedor pra quem se aventura a sentar próximo a esta área.

Se tô na bruxa, as 04 esfihas de queijo são a pedida habitual. Do contrário, alterno a mesma com a opção folhada e recheio de peperoni e cheddar. Para beber, milk-shake de flocos é uma boa. : )

Especialista em Fast Food com 16 opiniões na categoria

O delivery do Habib`s precisa melhorar, muitas vezes a entrega demora, ultrapassando os 30 minutos de tolerância. Me recordo de 2 vezes em que deixei de pagar em virtude do atraso.

Obs: Só não entendi o porque essa criatura colocou a sua própria foto...
Você conhece o Habib's Delivery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral