Unidade da rede de fast-food Habib's localizada em uma das principais avenidas de Campinas.

Quer receber ofertas do(a) Habib's - Campinas IV?

É o fast-food mais barato da região. Muito bom para quem aprecia comida árabe. Mas além destas, possuem também lanches, massas, pratos prontos, saladas, pizzas e uma variedade em sobremesas. O local é limpo, tranquilo e agradável. O atendimento é muito bom também. Possuem playground para deixar as crianças, e drive thru.
Foto opinião do Marcelo sobre Habib's - Campinas IV

Esse Habib's é um lugar pequeno, mal organizado e meio sujo. As mesas geralmente estão sempre sujas e são aglomeradas. O atendimento tem que melhorar muito , porque eles não prestam atenção no que é pedido e são mal educados. Os produtos são padrões na rede de fast food , então não tem muito o que falar. Não recomendo

Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

Sério eu acho que nunca vi esse Habib´s vazio. Ou melhor, não-lotado. E o pior, nunca vi aquele povo do atendimento super organizado. Já vi bagunçado para caramba, já vi eles mais ou menos organizados... mas super nunca rs. Alias acho que isso é característico do Habib´s. Nunca foi em nenhuma unidade um atendimento espetacular. Mas ainda, gosto desta unidade porque eles são os mais sinceros, não tem fala na hora, e a entrega é relativamente rápida até.
Claro também que compro mais porque é a mais perto de minha casa, e, caminho do trabalho para casa, facilitando os jantares a la Habib´s.
O melhor de tudo que acho é que a esfiha é muito gostosa e é barata. Com R$5,00 a R$8,00 você come 4 ou 5 esfihas e mata a fome. Sem frescura.
Nessa minha última ida pedi um mini churros (R$0,39), até me arrependi de pedir. Adorei o sabor. Vou querer comprar mais! Droga. rs.
Há muitas críticas em se tratando do Habib´s, mas eu adoro a comida deles. Tudo que comi eu acho uma delícia!

Quer comer rapidinho, não aguenta esperar?Vá ao Habib's...Você faz o pedido e espera pouco tempo!Uma indicação: esfirras de carne, de queijo...Hum!Deliciosas e, além do que, mega baratas!O quibe também é muito bom!Agora tem uma novidade, o bolinho de bacalhau!

Frequento várias vezes o habibs sempre cheio isto pode até ser bom, mas, não é pois o atendimento acaba sendo devagar os atendentes não conseguem se entender e o pedido acaba se tornando demorado.

Uma loja do Habibs é uma das principais avenidas de Campinas, infelizmente como não poderia deixar de ser, sempre está lotado, e a proporção de funcionários em comparação com a quantidade de clientes é muito pequena, de forma que os atendentes ficam desesperados com a quantidade de atendimentos simultâneos. Os clientes então tem que entrar numa fila que na verdade é uma especie de "Mosh".

A pressa em que é feita os pedidos também compromete o sabor, mais infelizmente para quem está com pressa é uma das opções mais baratas da região.
Você conhece o Habib's - Campinas IV? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral