Unidade da rede de fast-food Habib's localizada em uma das principais avenidas de Campinas.

Quer receber ofertas do(a) Habib's - Campinas IV?

É o fast-food mais barato da região. Muito bom para quem aprecia comida árabe. Mas além destas, possuem também lanches, massas, pratos prontos, saladas, pizzas e uma variedade em sobremesas. O local é limpo, tranquilo e agradável. O atendimento é muito bom também. Possuem playground para deixar as crianças, e drive thru.
Foto opinião do Marcelo sobre Habib's - Campinas IV

Estes tipos de franquias costumam manter seu padrão de sabor em seus pratos aqui não é diferente peca muito sim pelo pouco espaço e a bagunça que se forma com as filas e o povo na calçada, além de poucas mesas que nunca dão conta do recado eu mesmo não gosto das famosas esfirras deles, mas para quem gosta é uma ótima pedida eu já tenho um tempo que não vou lá más gosto do bolinho de bacalhau nem sei se têm mais más fora isto eu gosto de outras redes de alimentação que acho ter mais opções que agradam meu gosto

O habib´s é um lugar muito bom para fazer sua refeição, pois o preços são bem acessíveis e um lugar muito agradável e simples ao mesmo tempo, tenho ciência que vale muito a pena conferir os pratos oferecidos pelo restaurante

Esse Habib's é um lugar pequeno, mal organizado e meio sujo. As mesas geralmente estão sempre sujas e são aglomeradas. O atendimento tem que melhorar muito , porque eles não prestam atenção no que é pedido e são mal educados. Os produtos são padrões na rede de fast food , então não tem muito o que falar. Não recomendo

Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

Sério eu acho que nunca vi esse Habib´s vazio. Ou melhor, não-lotado. E o pior, nunca vi aquele povo do atendimento super organizado. Já vi bagunçado para caramba, já vi eles mais ou menos organizados... mas super nunca rs. Alias acho que isso é característico do Habib´s. Nunca foi em nenhuma unidade um atendimento espetacular. Mas ainda, gosto desta unidade porque eles são os mais sinceros, não tem fala na hora, e a entrega é relativamente rápida até.
Claro também que compro mais porque é a mais perto de minha casa, e, caminho do trabalho para casa, facilitando os jantares a la Habib´s.
O melhor de tudo que acho é que a esfiha é muito gostosa e é barata. Com R$5,00 a R$8,00 você come 4 ou 5 esfihas e mata a fome. Sem frescura.
Nessa minha última ida pedi um mini churros (R$0,39), até me arrependi de pedir. Adorei o sabor. Vou querer comprar mais! Droga. rs.
Há muitas críticas em se tratando do Habib´s, mas eu adoro a comida deles. Tudo que comi eu acho uma delícia!

Quer comer rapidinho, não aguenta esperar?Vá ao Habib's...Você faz o pedido e espera pouco tempo!Uma indicação: esfirras de carne, de queijo...Hum!Deliciosas e, além do que, mega baratas!O quibe também é muito bom!Agora tem uma novidade, o bolinho de bacalhau!

Frequento várias vezes o habibs sempre cheio isto pode até ser bom, mas, não é pois o atendimento acaba sendo devagar os atendentes não conseguem se entender e o pedido acaba se tornando demorado.

Uma loja do Habibs é uma das principais avenidas de Campinas, infelizmente como não poderia deixar de ser, sempre está lotado, e a proporção de funcionários em comparação com a quantidade de clientes é muito pequena, de forma que os atendentes ficam desesperados com a quantidade de atendimentos simultâneos. Os clientes então tem que entrar numa fila que na verdade é uma especie de "Mosh".

A pressa em que é feita os pedidos também compromete o sabor, mais infelizmente para quem está com pressa é uma das opções mais baratas da região.
Você conhece o Habib's - Campinas IV? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral