Quer receber ofertas do(a) Habib's?

Especialista em Fast Food com 25 opiniões na categoria

7 motivos para Odiar o Habib's:

1- O atendimento é péssimo

Aqui os funcionários prestam favor aos clientes. Pelo menos devem pensar assim, porque haja má vontade e falta de cortesia. Esqueça a máxima O Cliente Tem Sempre Razão. Para o Habib's, o cliente é apenas um indivíduo chato cuja função é encher o rabo deles de dinheiro a qualquer custo. Destaco a unidade da Rua Augusta e o da Ermano Marchetti, próximo à Unip. Ambas têm o pior atendimento da rede. As moças dos caixas fazem pouco caso de você e demostram irritação com qualquer questionamento que o cliente faça. Experimente pedir para retirar a Taxa de Serviço.

2- Cobram taxa de serviço e não informam

Isso mesmo. A rede resolveu cobrar pela utilização de copos, talheres e mesas das lojas, mas ignoraram os clientes e não os avisaram. Falta uma placa no caixa, nas mesas e nos cardápios informando sobre a tal Taxa de Conveniência. Mesmo no ato do pagamento, as moças relatam tudo o que foi consumido, mas não informam sobre a tal tarifa e, se você pede para retirar, elas até batem o pé no chão. Só falta dizer "Ai, que saco!". No entanto, a concorrência não cobra taxa alguma pelo mesmo serviço.

3- Os sucos são absurdamente caros

Além de caros, me questiono se aquele copo largo na parte superior e fino na parte inferior possui realmente a medida informada no cardápio. Por algum motivo os sucos não são bons o suficiente para justificar o valor praticado. O refrigerante Coca-Cola, por exemplo, deve ser a mistura de um pó com gás e gelo, porque eles teimam em servir no copo, mesmo quando você pede a latinha.

4- Higiene Questionável

Como explicar pelos nas esfihas por mais de uma vez? Para ser mais preciso, entre pelos e cabelos, tive a desagradável surpresa três vezes em unidades distintas. Nem preciso entrar na cozinha para perceber que algumas coisas estão erradas. A unidade do bairro da República, por exemplo, pode explicar os pratos mal lavados e a entrada de funcionários na cozinha sem mesmo trocar de roupas ou colocar toucas. Do jeito que vêm da rua, eles entram na cozinha.

5- A conta não pode ser dividida

Pelo menos a pizza não pode ser dividida por mais de 3 pessoas, por alguma razão que até eles não sabem explicar.

6- Não aceita cartão de crédito

Pois é. O Habib's parou no tempo e a tecnologia da função crédito ainda não chegou por lá. Pagamentos somente no debito ou dinheiro.

7- Não cumprem o que prometem

Não tem Semolina em nenhum unidade da rede, mas no cardápio ela está lá firme e forte. Se não fabricam mais está na hora de retirar do cardápio, não é?!

Abri mão. Não entro mais lá. Já deu.

Trabalho bem próximo e sempre que eu e a galera estamos com fome a tarde, eu vou até lá e compro algo para comer e levo para o trabalho. O atendimento é bom e sempre q vou é rápido, para mim que não como lá, agora quem come lá dentro já não sei se demora e se é rápido.

Esse sábado tive o desprazer de ir à este habib's. O espaço é grande e como todo padrão habib's as mesas são próximas e meio desconfortáveis... mas tudo bem, eles são como comida fast food mesmo.

Ao sentar na mesa, demorou muito para um garçom vir atender-nos... reparamos que tinha um único garçom para toda a área de fora. Bom, após chamá-lo, fizemos o pedido. E ta aí a pior parte: demorou muito! Desde quando habibs demora absurdo?

Quando chegou as esfihas, kibes e etc, estavam frios! E não fresquinhos e quentes. =/
Antes disso, tínhamos observado que a comida que chegava no balcão da cozinha ficava lá vários minutos antes de algum garçom pegar... tá aí o motivo de estar frio.

Fomos embora insatisfeitos... com tudo.

Especialista em Fast Food com 25 opiniões na categoria

Mais um habib's da franquia. Não há diferencial. Fica localizado em frente à universidade Unip da Av. Marques de São Vicente e fica lotada em época de aula. Atendimento bom. Pelo menos entregam o que você pede, pois a unidade da augusta não costuma entregar tudo o que é solicitado.

Esta loja do Habib's tem salão para festa de aniversário e diversos brinquedos para crianças. Além disso tem drive-trhu. Quanto a comida é padrão Habib's. Atendimento médio para bom. Tem amplo estacionamento e serviço de manobrista, sem custo.

Não gosto muito do atendimento do salão... demoram pra atender e alguns fingem q não estão vendo sua mesa... Não aceitam cartão de crédito, somente débito. Na parte do drive, a cabine fica do lado contrário, ou seja, tem q fazer o pedido e pegar depois pelo lado do passageiro.

Especialista em Fast Food com 49 opiniões na categoria

Pra quem conhece Habib's tem gosto Habib's, não há muito o que discutir, tem gente que gosta e outras nem tanto. Essa unidade não é muito diferente de como o Habib's trabalha: Se estiver lotado, prepare-se o atendimento é bem enrolado mesmo.

Nunca fui nesta unidade depois das 23h, mas ela funciona 24h, o que torna um diferencial.
Tem um pequena àrea para as crianças, com alguns brinquedos na parte de fora e o estacionamento costuma sempre estar lotado.

Bem prático e localizado, facil acesso pela avenida. Atendimento é de lua como diria a Tayla rsrs

Mas eh bem bacana o lugar e os pratos sao caprichados, na maior parte das vezes, possui area de recreacao pras criancinhas.

sempre peço pizza 4 queijos no delivery e eh muito pratico e rapido alem deles capricharem na minha favorita

Possui estacionamento razoavel

Fui apenas 01 vez e não volto mais, atendimento ruim, pouco atenciosos, somem depois de te servirem, pedi um suco de manga que veio encaroçado, enormes pedaços de fruta, nem dá pra colocar a culpa no movimento da casa pois o local estava vazio isso mostra que foi deleixo de quem preparou o suco.Quanto a qualidade das esfiras achei tudo ok.
Você conhece o Habib's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral