Quer receber ofertas do(a) Habib's?

Nunca fui a esse estabelecimento sem ter experiências negativas. A última vez que fui pedi um suco de limão, que demorou 40 minutos para ser entregue. Os garçons não tratam o cliente bem. Eles só informam que não aceitam cartão de crédito quando você já está no caixa para pagar. Apesar de alegarem que tem uma placa avisando, minúscula e quase invisível. Eu evito sempre ir nesse Habib's, apesar de gostar muito da esfiha e dos salgados que lá vendem.

Grande rede de fast-food e com o carro-chefe composto por esfihas, o Habib's é um ótimo local para quem deseja comer muito e pagar pouco. Com local amplo e climatizado também oferece pizza, hambúrguer, sobremesas e milkshakes.

As esfihas são um pouco secas e com pouco recheio, mas nada demais para quem não é muito criterioso. A limpeza e o atendimento também deixam a desejar.

Para quem não quer a tradicional esfiha e deseja comer bem o beirute e o milkshake de capuccino são uma ótima pedida.

O serviço de delivery é extremamente rápido e funciona muito bem.
Foto opinião do Marcele Souza sobre Habib's
Você conhece o Habib's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral