Promoção

Quinta e domingo - pizza grande em dobro

O drive thru até funciona, mas não se arrisque a comer no local, o atendimento é terrível,
os atendentes não sabem informar nada, esquecem os pedidos e não fazem questão de te atender, digo isso não por uma vez apenas, já relevei e voltei la outras 2 vezes e todas traumáticas. Uma dessas vezes fiz um pedido, demorou uns 20 minutos e cobrei, a atendente tinha esquecido, com muita paciência esperei mais uns 15 minutos, chamei o gerente, e ele me disse que a atendente tinha encerrado o expediente e ido embora sem fazer o pedido, parece cômico, mas foi trágico. Não recomendo esta unidade do Gutierrez.

Habibs geralmente é bom, somente o do Gutierrez que deixa um pouco a desejar, não sei se é pelo fato de ser grande e a demanda consequentemente também, o atendimento é demorado e os atendentes não tem bom humor, a comida é boa pelo fato de ser uma franquia e o sabores padronizados, a localização excelente e estrutura igualmente, espaço capaz de causar inveja em qualquer rede de fast- food, por ser em um bairro bacana e comida diferente, mas como disse eles pecam no atendimento, há um espaço bacana para as crianças se distraírem enquanto os pais aproveitam o cardápio do local o estacionamento é bacana.
Acho que dei azar ... Ou o Habbib's do Gutierrez é realmente ruim em questão de atendimento???

Não foi uma... Nem duas... Nem três vezes que fui e ao sentar nas mesas, a houve uma grande demora no atendimento e quando eu fui atendida, não tinha o que eu queria comer.

Eu gosto muito do habbib's, principalmente em dias que eu preciso comer algo rápido e que mate a minha fome. Adoro a promoção de pizza de lá, e as esfirras e kibe são deliciosos. E um ótimo custo benefício.

Mas em dez dou nota 5 para esta franquia.

Essa loja do Habib´s conta com o serviço de Drive Thru o que facilita bem para os clientes que têm presa, mas o atendimento não é dos mais ágeis nas demais lojas desse tipo. Mas hoje a loja conta com uma grande gama de produtos em seu cardápio. Alem disso a loja possui brinquedos para as crianças que frequenta a casa.
Foto opinião do Paulo Eduardo Domenici sobre Habib´s - Gutierrez

Bom, normalmente eu realmente gosto do Habib's, comprar bilhões de esfirras a um real cada é bem apelativo e um litro de suco natural também é bacana, mas dessa vez não rolou. Ontem fui com um amigo almoçar, fizemos o pedido, depois de aguardar mais de 30 minutos nos falaram que o prato estava em falta, trocamos o pedido e veio bem rápido, mas errado, 10 minutos depois veio o prato certo, almoçarmos quando pedimos a sobremesa também tivemos um problema. Enfim cheguei a conclusão que ele é um ótimo fast-food, mas é um problema como restaurante mesmo os pratos sendo realmente bons e o preço ótimo, sério um prato de nhoque por 5 reais na hora do almoço é raríssimo, enfim tentem a sorte, pode ser que eles só tiveram um dia ruim. .

Local bom para ir qdo bate aquela fome em qualquer horário...pois lá nao tenho certeza, mas é 24 h.
As esfihas são gostosas. Não costumo comer outra coisa lá. Mas o atendimento deixa um pouco a desejar pois os garçons demoram p/ chegar a mesa e nos atender.
Bom para ir c/ a família... amigos.. casais.
Conta com serviço drivethru e tem estacionamento próprio gratuito.

Especialista em Fast Food com 18 opiniões na categoria

Drive Thru, no qual o atendimento é rápido e sepre tem promoções! não costuma ter filas, as mesas são sempre limpas, tem mesas na área exerna e interna, há espaço kids e a comida é o padrão conhecido da franquia, que não deixa a desejar. Há estacionamento com muitas vagas também.

Atendimento pessimo, por varias vezes voltei ao local por imaginar que nao tive sorte com a pessoa que me atendia, mas constatei que o treinamento e a politica interna deles que são ruins. Não volto nunca mais. Sou mais a esfirra da padaria.

A primeira vez, fui com 4 amigos, todos fizemos o pedido e a atendente trouxe 3 pedidos e faltou o do meu amigo. Ela foi voltou dizendo que ja estava saindo. Passou um tempo e percebemos que o pessoa das mesas ao lado que tinha chegado depois de nós ja estava terminando de comer e e atendente retornou dizendo que tinha esquecido de fazer o pedido dele. Refez o pedido. Terminamos de comer, o pessoal da mesa ao lado foi embora e nós ja tinhamos que ir. Tanta demora e pedimos pro pedido dele ser cancelado. O sanduíche ainda nem tinha começado a fazer, mesmo apos tantas reclamaçoes, ate mesmo com o gerente. Pedimos a conta e ainda queriam cobrar o sanduiche dele. Obviamente reclamamos e o gerente contestando disso que nao poderiamos sair sem pagar por aquilo que nem se consumiu. Ameaçamos a chamar a policia e nos deixaram ir.

Na segunda oportunidade infeliz, o atendimento foi demorado como sempre, os atendentes nao faziam questao de nos atender e nos atendiam muito mal. Relevando o epsodio anterior, tentamos nos descontrair com o atendente imaginando que o trabalho deles ja ser muito duro. Ao pedir a conta a atendente voltou com o troco com uma moeda errado, meu amigo brincou dizendo que queria o troco correto para da a ela, pois preferiria que ela ficasse com a gorjeta do que a casa. Ela voltou ao caixa e pegou o troco certo e deu a ele. Ele disse que era para a atendente ficar com o troco. Ela ficou revoltanda, dizendo que nao era daquela ´´laia´´ que nao aceitava dinheiro de estranhos e etc. Acho que ela levou a oferta da gorjeta por outro sentido e virou bate-boca que ameaçou a chamar a policia. O gerente acalmou-a dizendo que foi um mal-entendido e fomos embora.

Na terceira e ultima vez infeliz, eu nem quis ter o desprazer de me assentar com os amigos. Pedimos pra viagem. Como era um pedido para viagem, nao nos deixaram assentar para esperar o pedido mesmo o restaurante estando completamente vazio. Com tanto constrangimento nos levantamos ja que o gerente nos ameaçou a nos retirar a força chamando os seguranças. Ate que o pedido chegou mais rapido do que o esperado. Decidimos comer assentados e fomos impedidos novamente, disse ao gerente que eu poderia pagar os 10% e mesmo assim ele recusou. Eu entao disse que pediria um refrigerante, ele disse que poderia me servir mas que nao poderiamos comer as esfirras pois ja estavam em embalagens pra viagem e nao poderiamos nem ficar ali.
Fui embora super revoltado. Fiz 2 reclamaçoes (uma via site outra pelo 0800) e nunca me deram um retorno.

Anos depois, por coincidência, conheci 2 pessoas que eram atendentes de lá do HABIBBS DO GUTIERREZ e eles me confirmaram que esses problemas eram constantes e eram normas da empresa.
Quer coisa melhor do que trabalhar perto do Habib's?
Sempre quando você pensa: -Não quero almoçar comida, mas também não quero gastar muito.
SEMPRE vem o Habib's na sua cabeça. pode confessar!!!

Eu fico impressionada como lá fica vazio na hora do almoço, sério, sempre eu, meus amigos e 5 pessoas avulsas no máximo. Aposto que agora depois de postar no Kekanto vai lotar, todo mundo vai querer ir no almoço, rs

Na última vez que eu fui teve uma novidade, eles estão com cardápio de verão, e nele tem um HotDog
que é muito gostoso, custa batarinho, R$2,90 e R$4,00 com a batatinha.
E fora isso sempre pego minha esfirra de queijo...nossa que vontade de comer agora que me deu!
Fora isso, eu amo demais o Beirut deles....sério, quem não gosta?

E como vocês sabem que eu sou apaixonada por lugares que aceitam Sodexo, adivinhem \o/ ACEITAAAAA
Foto opinião do Mi Thomazella sobre Habib´s - Gutierrez
Você conhece o Habib´s - Gutierrez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral