Agora está apenas regular... Quando inaugurou era excelente, com bom atendimento e tinha um preço ótimo. Hoje o atendimento é bem falho e a comida vem se tornando cada vez mais cara e deixando de ser atrativa. Ainda vale nos fins de noite por ser 24h mas em outras situações não recomendo.

O drive thru até funciona, mas não se arrisque a comer no local, o atendimento é terrível,
os atendentes não sabem informar nada, esquecem os pedidos e não fazem questão de te atender, digo isso não por uma vez apenas, já relevei e voltei la outras 2 vezes e todas traumáticas. Uma dessas vezes fiz um pedido, demorou uns 20 minutos e cobrei, a atendente tinha esquecido, com muita paciência esperei mais uns 15 minutos, chamei o gerente, e ele me disse que a atendente tinha encerrado o expediente e ido embora sem fazer o pedido, parece cômico, mas foi trágico. Não recomendo esta unidade do Gutierrez.

Habibs geralmente é bom, somente o do Gutierrez que deixa um pouco a desejar, não sei se é pelo fato de ser grande e a demanda consequentemente também, o atendimento é demorado e os atendentes não tem bom humor, a comida é boa pelo fato de ser uma franquia e o sabores padronizados, a localização excelente e estrutura igualmente, espaço capaz de causar inveja em qualquer rede de fast- food, por ser em um bairro bacana e comida diferente, mas como disse eles pecam no atendimento, há um espaço bacana para as crianças se distraírem enquanto os pais aproveitam o cardápio do local o estacionamento é bacana.

Bom, normalmente eu realmente gosto do Habib's, comprar bilhões de esfirras a um real cada é bem apelativo e um litro de suco natural também é bacana, mas dessa vez não rolou. Ontem fui com um amigo almoçar, fizemos o pedido, depois de aguardar mais de 30 minutos nos falaram que o prato estava em falta, trocamos o pedido e veio bem rápido, mas errado, 10 minutos depois veio o prato certo, almoçarmos quando pedimos a sobremesa também tivemos um problema. Enfim cheguei a conclusão que ele é um ótimo fast-food, mas é um problema como restaurante mesmo os pratos sendo realmente bons e o preço ótimo, sério um prato de nhoque por 5 reais na hora do almoço é raríssimo, enfim tentem a sorte, pode ser que eles só tiveram um dia ruim. .
Acho que dei azar ... Ou o Habbib's do Gutierrez é realmente ruim em questão de atendimento???

Não foi uma... Nem duas... Nem três vezes que fui e ao sentar nas mesas, a houve uma grande demora no atendimento e quando eu fui atendida, não tinha o que eu queria comer.

Eu gosto muito do habbib's, principalmente em dias que eu preciso comer algo rápido e que mate a minha fome. Adoro a promoção de pizza de lá, e as esfirras e kibe são deliciosos. E um ótimo custo benefício.

Mas em dez dou nota 5 para esta franquia.

Essa loja do Habib´s conta com o serviço de Drive Thru o que facilita bem para os clientes que têm presa, mas o atendimento não é dos mais ágeis nas demais lojas desse tipo. Mas hoje a loja conta com uma grande gama de produtos em seu cardápio. Alem disso a loja possui brinquedos para as crianças que frequenta a casa.
Foto opinião do Paulo Eduardo Domenici sobre Habib´s - Gutierrez

Local bom para ir qdo bate aquela fome em qualquer horário...pois lá nao tenho certeza, mas é 24 h.
As esfihas são gostosas. Não costumo comer outra coisa lá. Mas o atendimento deixa um pouco a desejar pois os garçons demoram p/ chegar a mesa e nos atender.
Bom para ir c/ a família... amigos.. casais.
Conta com serviço drivethru e tem estacionamento próprio gratuito.

Estive no habibs no dia 14/11/2012 as 23 horas, no drive thru, passei de carro, fiz um pedido de 2 bolinhos de bacalhau e um suco de abacaxi de 500 ML ,qdo a mulher me entregou o pedido ,o bolinho de bacalhau estava cru por dentro ( horrivel ) um suco de abacaxi muito mal feito, joguei tudo fora , nao recomendo o habibs do bairro gutierrez !!!!!!!

Especialista em Fast Food com 18 opiniões na categoria

Drive Thru, no qual o atendimento é rápido e sepre tem promoções! não costuma ter filas, as mesas são sempre limpas, tem mesas na área exerna e interna, há espaço kids e a comida é o padrão conhecido da franquia, que não deixa a desejar. Há estacionamento com muitas vagas também.
Você conhece o Habib´s - Gutierrez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral