O Habibs chegou a Juiz de Fora e caiu no gosto da população. Tradicionalmente conhecida, as suas bib’sfihas acompanham um excelente preço de mercado.

O atendimento dos garçons / gerentes é muito bem feito. Até pouco tempo atrás, não era possível efetuar o pagamento através de cartão de crédito/débito. Agora está disponível esta opção ao consumidor. Na semana passada pude provar o delicioso pudim de leite condensado da casa. Recomendo!

O Habib's de Juiz de Fora segue o padrão da franquia. Com boas promoções de esfihas e pizzas. Possui um parquinho para crianças e uma nave que as crianças adoram, qua da volta em um quarto da propriedade.
O espaço é grande e por isso, nunca fica lotado, o que é um ponto positivo. As esfihas são muito gostosas.

Franquia especializadas em comidas árabes, possui várias lojas espalhadas pelo Brasil. Oferecem ótima opções de lanches e as esfihas são campeãs. Tudo com um preço muito justo e acessível. O atendimento é bom, porém muito demorado, seja nas mesas e, principalmente, nos caixas. Mas sempre vale a pena visitar.

A rede Habibs, é uma das maiores redes de lojas e restaurantes de fast-food do brasil, possui mais de 300 estabelecimentos o Habibs você vai encontrar diversos tipos de esfihas, comidas árabes, kibes, sanduíches e lanches Habibs.é muito conhecida e tem uma variedade imensa de salgados e comida arabe,

Só de falar já bate uma vontade de comer uma esfiha de queijo que eu amo. O atendimento é bem rápido, moderno. Ambiente muito higiênico, e sai super rápido. O preço bem acessível. ótimo local para ir com crianças. Possui estacionamento próprio. É bem grande e possui várias mesas. O mini-churros são uma delícia.
Foto opinião do Gleice Kelen de S. Quirino sobre Habib's

O atendimento dos garçons / gerentes é muito bem feito. Até pouco tempo atrás, não era possível efetuar o pagamento através de cartão de crédito/débito. Agora está disponível esta opção ao consumidor. Na semana passada pude provar o delicioso Pudim de Leite Condensado da casa. Recomendo!

Da agua na boca só de falar em Habib's la voce encontra as esfirras deliciosas que só o Habib's faz ,tem variedades de lanches , pizzas ,salgadinhos em geral e o kibe com catupiry que é nota 10 , é um estabelecimento muito limpo e com atendimento excepcional ,em um ambiente familiar

Gosto muito do Habib's por fugir dos lanches tradicionais dos fast-foods. Recomendo muito as esfirras de carno, queijo e o beirute. A filial da Av. Rio Branco em especial é uma boa pedida. O local é bem grande e conta com funcionários bem treinados e educados. Para quem não quer comer lá, recomendo levar o "combinado", que vem com esfirras e quibes.

Habib's muito grande próximo ao centro da cidade. Além de ter todos os produtos tradicionais do Habib's, conta com uma área bastante espaçosa para as mesas e também para os brinquedos para a diversão das crianças. Piscina de bolinhas, fliperama e ate um trenzinho alegram a criançada nesse local, que ainda tem estacionamento grátis e drive thru.

Com certeza a melhor comida tipica árabe da região, as melhores esfihas estão nesse ambiente limpo com atendimento super sofisticado e moderno. Área de lazer para crianças, com brinquedos, recreação e ainda a opção de fazer a festa do seu pequeno no local. os sucos naturais são ótimos, conta também com pizzas, shakes, e ótimas sobremesas.
Foto opinião do Eduarda Johany C. de Jesus sobre Habib's

As melhores esfihas do mundo, sem comparações. A franquia oferece várias opções de comida árabe, com um preço totalmente justo. Além disso é possível comer uma pizza, ou se deliciar com as sobremesas maravilhosas do local. Excelente para as crianças, pois possui parquinho e os papais podem ficar a vontade enquanto elas se divertem
Você conhece o Habib's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral