Lugar bom,mas falta estrutura para datas comemorativas por ex agora dia das crianças 12/10. Chegamos para jantar e não tinha lugares disponíveis razoavelmente óbvio pela quantidade de demanda desse dia. Mas quando depois de meia hora aguardando uma mesa, finalmente conseguimos ,mas a demora foi muita para limparem a mesa e a gente fazer o pedido. Consequência de falta de funcionários . Tem que se contratar mais funcionários pra essas datas comemorativas. No todo a pizza estava ótima.

Geralmente eu não entro no habib's da barreto de menezes, pois sempre utilizo o drive thru para comprar nessa loja. No entanto, posso afirmar que todas as vezes que fui atendido, recebi o meu pedido com rapidez acima da media dos outros habib's que costumo frequentar, além da cordialidade e simpatia dos atendentes.

Aproveitando dia das crianças!
"Aproveitando dia das crianças!"

Umas das melhores lanchonetes a onde e servido as formosas esfirras com preço beatíssimo e deliciosas, você também encontra variedades de lanches como hamburguês , pizza , e refeições com preços atrativos um ótimo ambiente com parquinho e jogos para a criançada se diverti, e tem a opção de você fazer sua festa de aniversario e comemoração diversas.

Mais uma vez comprovo a pouca ou praticamente nenhuma qualidade nas pizzas do Habib's, principalmente na massa de péssima qualidade, deixando a desejar no molho e em específico a pizza Calabresa que não acompanha em sei recheio a mussarela. A promoção pizza em dobro pelo preço praticado e qualidade das pizzas da promoção não é vantagem para nenhum consumidor.

Opção rápida e barata de alimentação! A loja possui estacionamento para os clientes, ar condicionado, drive thru e parque infantil para as crianças. Uma dica legal é aproveitar as promoções: de segunda a quarta feira, ao comprar uma bib'sfiha de carne, o cliente ganha outra. Nas sextas e sábados a promoção é para as bib'sfihas de queijo.

O habibs da Av. Barreto de Menezes é um local bastante agradável. Possui um espaço amplo, um bom atendimento, além um espaço exclusivo para os pequenos se divertirem enquanto estamos na mesa conversando e comendo tranquilamente. Se encontra numa ótima localização e o horário da atendimento é ótimo. Recomendo

Boa unidade, tem o estacionamento bem reduzido se compararmos com outras mas compensa pelo espaço interno que é enorme.
Cheguei bem no começo do atendimento, às 11h e fui muito bem atendido, o pedido chegou bem rápido. Há uma parte com brinquedos para as crianças que sempre possui um funcionário por perto para não acontecer nenhum imprevisto.

Recomendo o Prato Verão para quem quer conhecer novos sabores, vem um Kibe cru, Homus, Coalhada e um pão sírio que é ótimo também para quem quer comer bem, sem ganhar muito peso.
O Penne com Almondegas vem bem servido, mas as almondegas são poucas e vieram meio queimadas.

Confesso faz faz tempo que não entro nessa unidade! mais do Drive Thru o qual sou frequentador acidou, sempre vejo a unidade bem movimentada e o com parque infantil sempre movimentado.

Quanto a drive thru mesmo em horários de pico seus funcionários sempre atendem com agilidade, em vez em quando pegamos algum sem aquele sorriso no rostos mais não posso reclamar do atendimento.

Pontos Positivos:

Seus brinquedos e salão de festa.
Agilidade no atendimento.
Sua fácil localização.

Pontos Negativos:

Poucas vagas de estacionamento.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Habib's
Você conhece o Habib's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral