Lugar excelente, localizado no centro de Belém, as esfirras em dobros de queijo e calabresa vale a pena experimentar, os sucos são naturais bem gelados ótima opção para quem quer ser fitness, a pizza não tem uma qualidade muito boa, mas as saladas os hambúrgueres e as sobremesas vale apena experimentar, especialmente o beirute.. otimo para comemorar aniversários infantis.

Péssimo atendimento, garçons mal encarados, gerente mal educado e sem interesse em servir com excelência seus clientes, já haviam me atendido mal anteriormente, mas agora perdi minha paciência, não recomendo e nunca mais voltarei lá.

Quero dizer uma experiência legal que tive semana passada, fui ao Habibs aqui em Belém, pra comemorar meu aniversário e me surpreendi com o que a pizzaria fez pra Mim!
No meio da refeição fui abordado por um funcionário que perguntou - Você que é o aniversariante?, Respondi - sim! então vi todos chegando e em um só coro cantavam - "Parabéns pra você Rhei! nesta data querida Rhei! muitas felicidades, muitos anos de vida Rhei!!!
Nossa nunca pensei que seria tão agradável jantar lá, ! ! !
Wagner Nobre
Você conhece o Habib\'s? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral