Quer receber ofertas do(a) Habib's?

Pratos doces, salgados, pizza, beirutes, esfichas, pastel de belém, lanches, caipirinhas, chopp e sucos de vários sabores.
O Habib´s é uma ótima opção para que quer comer bem e não gastar muito e sempre tem uma promoção com esfihas em dobro em um dia da semana.
A sempre uma loja por perto tanto para sentar a mesa ou da aquela passa rápida pelo drivethru e fazer a sua escolha.
Sempre tem uma promoção com esfihas em dobro em um dia da semana.
Você conhece o Habib's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral