Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

Apesar de ser mais uma unidade de uma das franquias mais conhecidas de São Paulo, o Habib's da Maria Amália consegue oferecer possibilidades que fazem toda a diferença para alguns clientes.
Além de ter um espaço muito grande (maior do que a média de outras unidades) para receber seus clientes, esta loja do Habib's tem um ótimo espaço para festas e para recreação de crianças, com escorregador, piscina de bolinhas e até mesmo um 'aerotrem' elétrico.
O drive-thru desta unidade é muito concorrido e, nos finais de semana, é muito comum pegar uma bela fila para conseguir fazer um pedido.
O estacionamento do local é um tanto quanto apertado, mas contando com um outro espaço anexo, tem um bom número de vagas.

Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

Tradicional na região norte, próximo ao horto florestal. O Habib´s da Av. Maria Amália é frequentado por mim desde minha infância, onde me divertia em seu espaço recreativo. Escorregador, piscina de bolinhas, videogames e até mesmo uma mini montanha russa haha!

As esfihas não tradição do fast food, no entanto, o Habib´s atrai minha atenção para sua pizza, sempre leve e saborosa (sabores iniciam por R$17,90) e seu beirute, sempre saboroso!

O local é muito espaçoso, clichê de uma franquia deles, pois todas que conheço possuem amplo espaço para clientela e atendimento bem rápido.
Foto opinião do Conrado Maçon sobre Habib's

Especialista em Fast Food com 31 opiniões na categoria

Essa unidade do Habib's é enorme, a maior que eu já fui. O salão tem muito espaço, com várias mesas. Há também um espaço reservado para festas e um espaço com video games para a criançada.

Ainda para as crianças, tem um trenzinho que percorre toda a lateral da unidade.

O atendimento é muito bom. A unidade também trabalha com delivery para a região e também tem drive thru.

Acho que este foi um dos maiores Habib's que já fui. O salão é enorme, com piso branco lisinho e brilhante. Possui uma grande área para diversão de crianças com barco viking, monotrilho e videogames.

Como quando fui estava bem vazio, fui atendido super rápido e com o pedido entregue bem rápido. Vale a pena quando quiser fazer uma refeição rápida e barata.
Você conhece o Habib's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral