Especialista em Fast Food com 21 opiniões na categoria

Hj decidi ir no Habib's pedi um penne a bolognesa com almôndegas, um combo que sai 14,90 se não me engano, vem o prato de penne mais suco e a sobremesa.
Sai com a barriga estourando!
Os pratos são bons e baratos, idem as sobremesas.
Atendimento bom para mim .
Notei um sr que ficou esperando, mexendo no celular ,por um bom tempo para ser atendido e não foi ,ele acabou indo embora bufando sem pedir nada,digo foi embora sem os funcionários terem reparado isso ,acho que ele deveria ter chamado a atenção.
Bom, cada um faz o quer.

Especialista em Fast Food com 21 opiniões na categoria

Sai com a barriga estourando!
Os pratos são bons e baratos, idem as sobremesas.
Atendimento bom para mim .
Bom, cada um faz o quer.

O Habib's tem uma grande variedade de opções de comida, principalmente agora que tem a Copa, eles estão com um cardápio que diz que tem comidas típicas de vários países, fugindo um pouco do tradicional árabe (como pratos feitos, massas, pizzas, etc). Porém, mesmo com tudo isso, o carro-chefe ainda são as esfihas, que são boas e tem um valor super acessível.

Esse Habib's do Bacacheri tem um tamanho médio, mas fica bastante cheio até durante a semana, forma filas grandes no Drive-Thru. É um lugar bacana, mas não gosto muito do ambiente de lá. Tem estacionamento próprio mas é pequeno e tem um espaço para a criançada brincar.

O atendimento é mediano, é um pouco demorado para conseguir fazer os pedidos, fora isso é normal. A qualidade da comida é boa, e tem alguns dias que eles oferecem uma promoção para as esfihas de carne que dobra a quantidade (você pede 2, vem mais 2 grátis).

Recomendo a esfiha folheada, é divina! Os sucos deles também são bons!
A única coisa que eu não recomendo é a pizza, pois não acho a pizza deles muito boa.
Você conhece o Habib's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral