Sinceramente, eu gosto bastante das comidas do Habib's e essa unidade em especial é a que eu mais frequento quando penso em comida árabe.

Estacionamento mediano, na hora do almoço sempre tem vaga, à noite já fica complicado.
Sempre peço de entrada um kibe frito com esfiha de carne, são os meus favoritos da casa, experimentei o kibe cru que é muito bom, além de ser mais saudável que uma pizza ou um filé a parmegiana, foi muito saboroso, vem acompanhado de um pedaço de cebola e fatias de pão sírio. (Na foto do cardápio estava mais bonito).

Terminei a refeição com duas esfihas de m&m's que foi a minha maior surpresa de lá, porque eu não conhecia! Vem com MUUUITO chocolate e é MUUUITO gostoso! Nem pense que não vai se melar todo, é impossível, peça uma água pra limpar os dentes de vez em quando. Eu também recomendo muito bem os tradicionais pastéis de belém.

Banheiros bem limpos, funcionários bem dispostos a te atender bem e Drive Thru que funciona muito bem.

Quando viajo, gosto muito de comidas diferentes, porém, às vezes bate aquela vontade de comer uma comida que já conhecemos o gostinho. Então decidi comer no Habib's e comprovei que, assim como na minha cidade, o de Recife é muito bom e de qualidade. Vale super a pena provar essas comidinhas árabes. Pedi por telefone, o atendimento foi bom e chegou bem rápido.

Foto opinião do Augusto Farias sobre Habib's
Você conhece o Habib's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral