Habañero - Bar e Restaurante das Américas

nota 4.1 de 5 em 74 opiniões
| Rank: 6º de 83 | Restaurantes Mexicano
Mais na região Como chegar

O HABANERO é um bar charmoso que tem atraído muitas pessoas para a zona norte da cidade, inaugurado em 2007 no coração do bairro de SANTANA. O Restaurante tem pretensões bem definidas, baixa gastronomia das Américas com destaque para culinária mexicana. O local bem decorado e aconchegante, tem poucas mesas em seu salão e uma deliciosa área livre a sombra de uma velha Jabuticabeira, onde é possível experimentar sem pressa as delícias da casa. Na decoração encontramos um pouco da cultura e religiosidade das Américas. Fridax' Khalo é a grande personagem do Habanero.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via Android

Fui conhecer por indicação de uma amiga! Eu e meu noivo adoramos tudo, desde o atendimento até o som ambiente! Impossível conter a vontade de bailar! Pedimos uma porção de quesadillas de vegetais, q estava ótima e uma cerveja diferente q tem o nome de michelada, vale a pena experimentar! Tudo de bom! Voltaremos!!!
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

O local que antes era um boteco sofreu a tentativa de se tornar um restaurante. O local não tem nada de mexicano, não é tematizado, a comida não é boa e os atendentes não conhecem o cardápio e nem a disponibilidade dos itens. O local não inspira vontade de comer e muito menos de ali permanecer. Vende feijão sem caldo pra parecer Chili mas não chega nem perto, a única coisa que acertaram foi a cerveja sol servida com limão, fora isso o local é péssimo. Já fui em outros restaurantes da rede, e sinto informar que este está queimando o filme da franquia. Façam algo, setor responsável!

via iPhone

Eu fui em uma noite de sábado com meu marido e adoramos experimentar novos sabores e conhecer ambientes novos . O lugar é aconchegante, ficamos no ambiente externo onde tem uma bela Jabuticabeira, porém fica todo fechado devido à dias mais frios , nos deliciamos com o prato Fajitas , tem um pouco de cada molho e vc monta do seu gosto , ele tomou cerveja e eu experimentei um drink delicioso, que esqueci o nome para variar !! Recomendo ir com amigos ou só o casal !!

Um dos melhores lugares na Casa Verde para fazer um happy hour!
O Habañero fica em uma esquina na Alfredo Pujol e apesar de não ser super grande, proporciona um ambiente super bacana para ir com amigos.
A cozinha é um mix de mexicana com outras cozinhas, e o que mais chama a atenção lá são os petiscos. Acompanhados de um chopp gelado ou uma caipirinha, é a combinação perfeita!
Resumindo, para happy hour não há lugar melhor na região!
Na unica vez em que fui ao restaurante não me deixaram pegar algumas jabuticabas da árvore que tem lá dentro.

O pé de jabuticaba estava carregado e era proibido pegar algumas.

Achei isso uma falta de consideração. Além dos pratos serem muito simples.

via mobile

El habañero é um restaurante de família muito charmoso. O conheço des de a minha infância, quando serviam almoço. Os donos são simpáticos e a comida sempre no ponto certo. Recomendo a qualquer um que quer saber de um bom restaurante mexicano.
Exibindo 14 opiniões | Total de 74 opiniões
6 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Habañero - Bar e Restaurante das Américas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: