Häagen-Dazs

Sorvetes

Este local está fechado

Conheço apenas a do shopping tamboré, mas é muito bom esse sorvete particularmente sou fã da marca La Basque gente aquilo é sorvete de verdade só de falar me deu vontade de correr ao pão de açúcar e pegar um pra comer enquanto assisto a um filminho aqui.... Ambos são caros mas como já dito vale cada centavo

Ambiente muito agradável, atendimento excelente, as atendentes sempre deixam vc provar alguns sabores para quem esta em duvida, também pudera todos os sabores são irresistíveis.
chocolate belga é um caso a parte, pra quem gosta muito de chocolate como eu é um prato cheio.

Vale o preço

Caríssimo! Caríssimo!! Mas mtttoooooooo bom. Impressionantemente gostoso. Delicioso. O ambiente eh fantástico e o sorvete entao!! Atendimento muito bom...mas o preço é muito salgado. 2 bolas de sorvete com cobertura não sai por menos de 20 reais...duas míseras bolinhas de sorvete....Mas sempre que posso, vou à sorveteria dos endinheirados de sampa...rs

Lugar super agradável para comprar um sorvete, sentar numa mesinha e conversar. Localização excelente. Apesar de caro, quem vai lá já deve estar preparado para gastar mais de 10 reais com sorvete.
Sabores favoritos: Midnight Cookie, Chocolate Chip, Bannoffee, Cookies and Cream, Strawberry Cheesecake.
Você conhece o Häagen-Dazs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral