Häagen-Dazs

Sorvetes

Este local está fechado

Passeei por várias dessas sorveterias nas viagens que fui e quando conheci essa daqui na Oscar Freire, fiquei muito impressionado. A loja é bonita e combina certinho com os arredores, praticamente uma pausa para o passeio por aqui.

Com um bolso universitário como o meu, tomar um Häagen Dazs é um luxo. Mas garanto que compensa! Já provei o "cookies&Cream" e o "Strawberry Cheesecake", são uma delícia!

Gostei bastante das resenhas dos outros usuários, principalmente da opinião sincera da Débora: não é o melhor sorvete de São Paulo. O lugar tem potencial para ser o melhor - tomar sorvete e observar o movimento da rua é legal - e o sorvete é gostoso, mas às vezes é bom descer do salto alto e se aventurar pelas ruas não tão nobres paulistanas.

Lugar super agradável para comprar um sorvete, sentar numa mesinha e conversar. Localização excelente. Apesar de caro, quem vai lá já deve estar preparado para gastar mais de 10 reais com sorvete.
Sabores favoritos: Midnight Cookie, Chocolate Chip, Bannoffee, Cookies and Cream, Strawberry Cheesecake.

Na verdade conheço a do Shopping Iguatemi e Tamboré. Sem dúvida é o melhor sorteve que provei na vida! Coisa maravilhosa, espetacular. Como disse nosso colega Gustavo é uma briga com a balança, mas com duas balanças: a que mede seu peso e a que mede o peso do seu sorvete. Sim minha gente, porque quando passo na frente de qualquer lugar onde tenha Haagen Dazs, me pergunto: "Por que não sou rica a ponto de poder comer você todos os dias?" É caro? É caro, de doer. Mas vale a pena? Vale cada centavo. Não deixe de provar o de strawberry cheesecake.

Gosto muito de sorvetes, e claro que antigamente ia muito nessa loja, já que fica perto de lugares que custumo ir, o sorvete é de grife e para mim já foram melhores, hoje parece que a coisa mudou, tem bastante sorveterias por são paulo com preço e qualidade melhor que esse...
gosto muito do sabor de framboesa, também é gostoso o fundue que é vendido lá que vem bolas de sorvete para molhar no chocolate e comer, não sei se ainda vendem, mais é bem gostoso!

Especialista em Sorvetes com 18 opiniões na categoria

A partir do dia 1º de novembro os brasileiros poderão saborear a mais nova delicia da Häagen-Dazs, o White Chocolate & Raspberry. O sorvete mistura chocolate branco com o calda de framboesa.

É uma pena que agora você não encontra mais em todas as unidades porque foi um sabor lançado apenas para o verão. O sabor é um dos meus preferidos e só perde para o de cookies and cream.
Foto opinião do Claudia Midori sobre Häagen-Dazs

Especialista em Sorvetes com 18 opiniões na categoria

Adoro os sorvetes da Haagen-Dazs, mas sempre provo uns 3 sabores e acabo no mesmo: cookie cream. Não sei o motivo da diferença de preço mas na unidade do shopping Anália Franco o sorvete é mais barato.
Foto opinião do Claudia Midori sobre Häagen-Dazs
Você conhece o Häagen-Dazs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral