Haagen Dazs - Shopping Vila Olímpia

| Rank: 23º de 371 | Sorvetes

Fundado em 1961, a Häagen-Dazs é uma sorveteria estadunidense, com filiais espalhadas por todo o mundo. Esta unidade situada dentro do Shopping Vila Olímpia tem um espaço pequeno, mas ambiente é agradável e organizado. Na loja é possível encontrar sorvetes exclusivos da marca e ainda adicionar caldas e confeitos.

Unidade da famosa rede de sorvetes Suíços.
Fica no piso térreo do Shopping Vila Olímpia e oferece algumas mesas para o pessoal desgustar um sorvete ou provar o excelente espresso Illy deles (R$5.50).
O que chama a atenção, além do preço dos sorvetes, é a decoração, com cadeiras vermelhas super confortáveis.
O local enche no pós almoço e é mais tranquilo em outros horários.
Recomendo para um café, na próxima provo o sorvete e comento aqui :)

Especialista em Sorvetes com 29 opiniões na categoria

Fui ao Shopping Vila Olimpia e depois de almoçar, resolvi tomar um sorvete e acabei indo nessa unidade do Haggen Daz, que fica pertinho da praça de alimentação.

Como era num final de semana e o lugar tinha acabado de abrir, o local estava vazio e fui bem atendido. Entre várias sabores que estava disponíveis no dia, acabei pegando um de chocolate com cookies e estava muito bom. O preço da bola custa em torno de R$ 10,00, é um pouco caro, mas vale a pena.
O sorvete não tem nem o que falar, simplesmente um dos melhores. Porém o atendimento das duas vezes que fui era tão frio quanto o sorvete, talvez por ir sempre de sexta depois das 21h, será?

Devido a esta experiência na Haagen Dazs (Shopping Vila Olímpia) prefiro comprar no supermercado =P
Estupidamente bom. Já provei uns 3 sabores, chocolate belga, doce de leite e macadâmia. Acho meio difícil dizer qual o melhor, mas tendo a preferir o de doce de leite.

Ainda bem que é caro, porque se não, iria se tornar um vício.

O atendimento é bom e o local também, com uma boa vista da praça de alimentação e do vão do shopping.

Apesar do preço, vale muito a pena ir de vez em quando tomar um sorvete aqui, principalmente pra quem ama sorvete.
Não tem como não gostar de Haagen Dazs, Sugiro os sabores doce de leite e café, são ótimos!
Antes de pedir, peça pra experimentar uma colherzinha de alguns sabores.
Os atendentes são bem atenciosos e o ambiente tem algumas mesinhas pra sentar.
Uma bola custa hoje R$12.

Haagen Dazs !! Sem dúvida a melhor sorveteria em sabores e opção ... Tudo lá é uma delícia, um paraíso para o paladar ...

Ao olhar aquela vitrine meus olhos chegam a brilhar!! Até mesmo a de morango (clássica) é uma delícia ....

O que não agrada tanto é o alto preço dos produtos, não tem como tomar o sorvete sem gastar $15,00.

Vale muito a pena, as vezes para não fugir do orçamento
Quem não ama Haagen Dazs é porque nunca experimentou!
Se um sabor já é bom, imagina um pote com três sabores, caldas, brownies e confeitos de sobra! Essa bomba calórica pode te levar para o paraíso e depois a depressão! Os preços são extremamente altos! É mais caro que o prato feito do restaurante fast food que fica em frente a sorveteria!
Eles oferecem opções de taças pré-definidas mas você pode montar a sua com os sabores de sorvete, caldas e coberturas que preferir.
Difícil gastar menos de R$16,00!
Sabores favoritos: Macadâmia, Midnight cookies e doce de leite!

Está muito bem localizado, no andar da praça de alimentação e em frente aos acessos das escadas rolantes e elevadores.

Com relação a qualidade e sabor, não tem como contestarmos, trata-se de um dos melhores sorvetes de massa do mundo e, como consequência, tem o seu preço relativamente elevado.

Os meus sabores prediletos são Baileys (licor irlandês) e Café.

Localizado em ponto estratégico logo na saída das escadas rolantes ou ao lado dos elevadores, é a melhor sorveteria do shopping, sou fã de todos os sabores! Mas tem 4 que acabo gastando a fortuna que eles cobram: o de chocolate belga, o de Bailey's, o de morango e o de chocolate com menta.

Só não é 5 estrelas porque acho caro demais.
Você conhece o Haagen Dazs - Shopping Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral