Häagen Daz

| Rank: 25º de 372 | Sorvetes

Fundado em 1961, a Häagen-Dazs é uma sorveteria estadunidense, com filiais espalhadas por todo o mundo. Esta, dentro do Shopping Morumbi, tem um ambiente organizado e aconchegante. É possível encontrar sorvetes exclusivos da marca e ainda adicionar caldas e confeitos. Dica: aproveite a variedade para experimentar novos sabores.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Uma das melhores sorveterias que já fui! As atendentes são muito atenciosas, pois fiquei indecisa sobre os sabores (por ter muitas opções) e elas explicaram com muita paciência os diferenciais de cada sorvete, taças e os mais pedidos. Apesar do local ser refinado, intimista e de bom atendimento, não cobram taxa de 10%. Lugar perfeito para ir de casal ou com as amigas.

Na minha opinião, a marca que cresceu e me convenceu de sua qualidade e produtos diferenciados!
Sempre gostei da marca, mesmo diante dos concorrentes que tem surgido, como o Baccio di Latte, ainda prefiro da Häagen-Dazs.
Considero o gelado e o sabor no ponto certo, sem lambuzar muito e sem apelar para o muito doce.

Especialista em Sorvetes com 19 opiniões na categoria

Meus preferidos são o de macadâmia e o caramel, biscuit and cream.
Mas acredite, seja lá qual for o que você escolher será divino.

Bom para a hora da pausa aqui no shopping, se presenteie com um bom sorvete!

É impossível comparar sorvete da HD com sorvete de iogurte. O preço não é tão 'gostoso' quanto o sabor, pois aqui no Brasil eles enfiam a faca mesmo (e nos EUA é tão barato...) mas ainda assim, é bom demais!
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Häagen Daz

Na minha opinião de viciada em sorvetes, um dos melhores lugares para enfiar o pé na jaca e tomar um maravilhoso sorvete. Os sabores são cada um melhor que o outro, fica até difícil escolher. O preço é caro, verdade, mas vale a pena. Dica quente... para quem participa da promoção Mastecard Supreenda, você compra um sorvete de duas bolas, apresenta um voucher da promoção, e leva outro sorvete de duas bolas, dois sorvetes pelo preço de um... Perdição

Especialista em Sorvetes com 17 opiniões na categoria

Sempre que vou na Haagen-dazs eu acabo pedindo uma bola de doce de leite, mas recomendo que você peça alguns sabores para experimentar. As atendentes sempre dão algumas colheradas e dá para provar uns 3 sorvetes antes de decidir.

O custo benefício não é o melhor do mundo, cada potinho custa uns R$10,00. Várias vezes acabo preferindo ir no Yogoberry que fica ao lado e vem bem mais.
Você conhece o Häagen Daz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral