Haagen-Dazs

| Rank: 16º de 100 | Sorvetes

O Haagen Dazs tem um sorvete excelente e com uma boa variedade de sabores, sendo que a maioria deles é ótima. Na minha opinião, o melhor de todos é o de doce de leite. A loja do parkshopping é boa, tem um atendimento atencioso. Uma boa dica é usar os vouchers da promoção do supreenda mastercard que dá direito a pagar 1 uma casquinha e levar 2.

É uma lojinha pequena, mas na parte tranquila do shopping (yay!). Tem mesinhas para os clientes. Os sorvetes são incontestavelmente de qualidade, em sabores bem diferentes e clássicos da marca. Embora eu não seja muito fã, tomei o de banana que a moça disse que é um dos mais saborosos e super tive que concordar, bom demais! Provei também o de limão, que é super simples nos ingredientes, mas igualmente gostoso! Destaque para o atendimento: todos muito educados e atenciosos! Recomendo.

Na minha opiniao é o melhor sorvete do mundo. Pena que por aqui é tao caro. Gosto de todos mas o de macadamia tem o seu valor. Nao gosto de sorvete de chocolate, acho sempre muito amargo mas o da haange dazs eu abro excessao, ele é perfeito.

Quer me deixar alegre, me dê um sorvete. Simples. Eu AMO essa maravilha. E os da Haagen Dazs são de tirar o chapéu. Delícia. Essa loja do Parkshopping é bem bonitinha, pequena e agradável. Dá pra sentar nas mesinhas e bater um papo enquanto aprecia essa gostosura.

Adoro um que é baunilha com macadâmia, não lembro o nome agora. É de passar embaixo da mesa! Mas todos os sabores são bons. Apesar de amar doce, não sou muito fã de sorvete de chocolate, mas pra quem gosta tem um com pedaços de chocolate belga! =D

O preço é alto, mas vale a pena. O único problema é o atendimento. Nossa, sei lá o que acontece... falta de treinamento, de atenção, de vontade... é grave! Precisam corrigir.

A Haagen Dazs do Park Shopping é uma gracinha, ambiente agradável, numa parte do Shopping bem tranquila, além dos sorvetes você pode saborear cheesecake, petit gateau, milk-shakes.
A bola do sorvete sai em torno de R$10 e duas bolas por R$17,50.
Os sabores são diversos, os que tem maior saída são: Baunilha com pedaços de Brownies e caramelo (Vanilla Caramel Brownie), Baunilha com macadâmias caramelizadas (Macadamia Nut Brittle - meu preferido) e o sorvete com lascas de chocolate Belga (Belgian Chocolate - muitooo bom também).
Não dou 5 estrelas para os sorvetes da Haagen-Dazs pois acho todos muito doces, com mais de uma bola já acho enjoativo (apenas MINHA opinião).
Vale a pena provar!
Foto opinião do Layla Ali sobre Haagen-Dazs

Fui na Häagen-Dazs do Park shopping em brasilia o produto e exelente mas o atendimento deixa muito a desejar, o rapaz que meatendeu (benerval acho que e isso), o cara não entendia nada do produto que ele tava vendendo não sabia nem falar, perguntei a ele qual era o sorvete mas vendido? Olha que o portugues me responde: -Depende do seu gosto......Nossa o esperto não sabe nem qual o produto mas vendido da empresa que ele trabalha. E fora o desanimo para atender
Eu penso o seguinte não ta afim de trabalhar pede pra sair INFELIZZZZ
Na boa quando vou a Häagen-Dazs e vejo que ele esta nem paro, vou a outra sorveteria
Você conhece o Haagen-Dazs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral