Häagen-Dazs

Sorvetes

Este local está fechado

Não possui produtos diets confiaveis!! os unicos diets são os adoçantes não metabolizaveis [aspartame ciclamato de sodio e sacarina sodica] para saber todos os outros contem calorias e o sorbitol tem efeito laxativo e é altamente irritativo p o intestino em algumas pessoas!!!

Só fui 2 vezes na Haagen-dazs e definitivamente não é o meu tipo de sorvete, acho muito adocicado, uma quantidade absurda de açucar nas receitas, também não oferecem um cardapio muito extenso de sabores de frutas, que são meus preferidos.

Bom, acredito que tenha sido a primeira sorveteria que eu fui em São Paulo, e conheci em uma circunstancia meio acidental. Estava esperando minha mãe sair da Kabbalah ali no Jardins e me bateu uma vontade de comer sorvete, EU que não como doces haha.

Mas enfim, ao alcance dos meu olhos havia uma fachada vinho com um logo da Haagen - Danzs, eu não sabia que existia uma sorveteria propria então fiquei bem surpreso.

Bom, logo cheguei e pedi por um "Strawberry Cheesecake" que na minha opinião é o mais sinistro. O preço é bem salgado R$30 croquetes por 3 bolas de sorvete.

O serviço foi ótimo e bem agil, o ruim mesmo foi achar vaga na rua. Faz tempo que eu não volto lá mas foi uma ótima experiencia.

Sem dúvida é o melhor sorvete que temos em São Paulo, O meu preferido é Chocolate Belga, sabor intenso com pedaços de chocolate que derretem na boca, Bacio di Late que me perdoe... mas vão ter que aprender muto ainda pra bater a Haagen Dazs!!

Especialista em Sorvetes com 29 opiniões na categoria

Como já havia provado os sorteves da Häagen-Daz, aqueles de potinhos pequenos, criei coragem e fui conhecer essa sorveteria. O local é muito legal e possui dois andares.

Acabei pedindo o potinho com 3 bolas (R$ 29.90), cookie'n cream, coconut e pralines & cream. Os três sabores são ótimos e a porção é bem servida, demorei um poucão para acabar de tomar ele.

Fui hoje nessa sorveteria e achei muito da hora mesmo. Não fica muito perto do metrô, mas dá pra descer de a pé, é uma pequena caminhada...hehe. A estação mais próxima é a Consolação.
O lugar é muito bacaninha, tem dois andares, os atendentes são bons, e os sorvetes são caros. Mas são ÓTIMOS mesmo. Vale a pena ir lá :)
O ambiente é bem legal, no andar de cima tem umas cadeirinhas estofadas e a vista é bem legal!
Você conhece o Häagen-Dazs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral