H3 - New Hamburgology

| Rank: 2776º de 8763 | Restaurantes

Espalhado em diferentes países e com mais de 40 filias na Europa, o H3 é uma rede portuguesa que chegou ao Brasil em 2011. A casa aposta nos hambúrgueres gourmet, apresentados em pratos montados com acompanhamentos à escolha do cliente. Esta unidade situada no Shopping Vila Olímpia possui ambiente moderno e decoração clean, com uma comunicação visual da rede remete aos produtos naturais.

Conheça também Patrocinado
saiba como

via mobile

Fiquei curiosa com novo layout de apresentação de uma rede de fast food e decidi provar. Fui a unidade do shopping Tambore.
Minha impressão: cardapio fácil. Bem intuitivo. Pedi o h3 mediterrâneo ao ponto com chá preto. O prato é ótimo e barato. Porém o atendimento deixa a desejar. Acredito ser no começo. Mas vale a pena treinamento.

via mobile

Proposta interessante de fast food!
3 ou 4 tipos de hamburger com molhos mais salada, arroz e batata(escolhe 2 acompanhamentos)
Mas a batata, na minha opinião, rouba a cena dos hamburgers. Mto boa!
Deveriam colocar mais opções de molhos ou acompanhamentos no hamburger.

Sob a comida mantenho o comentário do meu post anterior:
"Em relação à comida, o hambúrguer é de boa qualidade, mas o ponto da carne é bem instável, sempre peço ao ponto, porém as vezes vem avermelhada por dentro (como deve ser), as vezes não...
A salada e a batata frita também variam... não posso opinar sob o arroz, nunca pedi!"

Agora o serviço, não paro de me surpreender negativamente. Estive essa semana nesse estabelecimento e os atendentes erraram os pratos anteriores ao meu, por esse motivo presenciei uma discussão entre todos eles para saber quem seria o culpado do erro... foi um circo! Eu e mais dois clientes fomos obrigados a assistir o show, uma vez que já havíamos feito nossos pedidos, um absurdo! Os nossos pratos demoraram para sair e a ordem da fila não foi cumprida. Enfim, um belo exemplo do que não deve acontecer em qualquer tipo de comércio.

O que mais impressiona no H3 é a apresentação da loja super clara e chamativa.

O cardápio é bem simples, você escolhe a cobertura do Hambuguer e dois acompanhamentos (arroz, batata chips ou salada).

Provei o Hamburguer Benedict (cobertura de ovos pochê, molho holandês e bacon) com salada e arroz. O prato foi mais do que suficiente para saciar minha fome. Para beber pedi a limonada siciliana mas não gostei muito.... estava tão azeda que nem com 4 sachês de adoçante deu para beber.

O atendimento foi excepcional e rápido.

Conceito fantástico e comida boa. Mas consistentemente tem o servico mais absurdamente ineficiente, mesmo se comparado com países como o Congo ou Haiti. 5 ou 6 funcionários ficam papeando e apesar de filas homéricas produzem 1 hamburger a cada 10-20minutos. Para quem gosta de Operacoes vale conhecer -- seja para benchmarking ou seja para gargalhar. Eh surreal.
Acho que o pior é o serviço que é bem atrapalhado, me espanta uma franquia ter um atendimento tão amador!
Ainda têm muitos pontos a melhorar...

Regular, esta foi a minha 1ª impressão após degustar este novo " hambúrguer gourmet fast food ".

As 08 receitas de 200gr. de hambúrguer de picanha e coxão mole, pareciam ser bem interessantes.
Além da carne, o cliente escolhe 02 acompanhamentos: batatas chips, arroz branco ou salada de alface, rúcula e cebola roxa.
A minha escolha foi o H3 Milano (R$ 18,95), tomate grelhado sobre molho de tomate e mascarpone, juntamente com as batatas e o arroz.
Não sei se fiz a escolha errada, mas não me apeteceu de forma alguma, refeição bem insossa !
Para beber pedi a limonada siciliana (R$ 3,50), achei bem refrescante !!

Apesar de saber, que apenas uma experiência não é relevante para uma opinião assertiva, não tenho mais vontade de voltar lá.....bem...quem sabe um dia.

O prato principal, obviamente, é o hamburger com alguma cobertura (lembro do cheese, mas também tem com ovos fritos e outras opções). Pode-se ainda escolher 2 acompanhamentos (normalmente escolho salada e arroz, mas também tem batata chips; não me lembro de outras opções).

A pouca variedade é compensada com um atendimento mais rápido.

Ao contrário de outro depoimento, sempre achei a salada ótima, e as chips são muito boas também. Em uma das vezes que eu fui, porém, o prato estava meio frio (imagino que em determinados horários eles deixam os hamburgeres pré-prontos e só dão uma grelhada final depois).

No geral, acho um bom produto e serviço, com um preço justo.

Muito bom!
O h3 é uma franquia de Portugal e chegou ao Brasil recentemente. Sei que tem no Shopping Vila Olímpia, Shopping Morumbi e irá inaugurar no Eldorado!
Sempre que vou, peço o h3 cheese. É sensacional!

Estava passeando no Shopping Vila Olímpia quando me deparei com um fast food diferente. O design do lugar é todo clean, com uma comunicação visual bem moderna. Localizado um pouco fora da praça de alimentação, a casa estava vazia neste momento, mesmo sendo horário de almoço.

Como achei o lugar diferente e interessante resolvi perguntar para a atendente e descobri que se trata da h3 New Hamburgology, uma rede fast food de hamburguerias Portuguesa que no final de 2011 abriu suas portas no Brasil, começando por São Paulo onde inaugurou duas lojas, sendo a outra no Shoping Morumbi.

O conceito da rede é bem diferente dos fast food tradicionais, pois eles buscam trabalhar com um Hamburguer gourmet, mas com preços acessíveis e atendimento rápido. No menu os preços variam de 14 a 20 reais.

Mas o que é um hamburguer gourmet? Basicamente é um hamburguer de verdade, feito de forma artesanal com temperos de verdade, sem química nem processos industriais.

A casa oferece diversas opções de hamburgueres, alguns diferentes da matriz na Europa, na tentativa de se adaptarem ao paladar dos brasileiros, mas todos servidos no prato e sem pão, para ser comido de garfo e faca junto com dois dos três acompanhamentos disponíveis: Salada, arroz ou batata frita em rodelas, bem no estilo português.

Toda a comunicação visual da rede remete aos produtos naturais, inclusive a limonada da casa, feita com limões sicilianos de verdade.

Para conhecer o lugar pedi um prato que disseram ser tradicional em Lisboa, o h3 Tuga, onde o hambuguer é servido com um molho de cerveja, alho assado com casca, louro e um ovo frito por cima.

Pedi meu hamburguer mal passado, mas disseram que só servem ao ponto ou bem passado pois o interior do hamburguer precisa chegar aos 65 graus. Servido o prato tive várias decepções. Primeiro achei a salada feia e com cara de velha, as batatas vieram frias e o ovo estava encharcado de gordura. Também achei o atendimento muito demorado, mesmo o lugar estando vazio, com apenas 3 ou 4 pratos para serem servidos. O hamburguer estava bem gostoso, mas perdeu a graça com os erros no resto do prato.

A limonada, apesar de natural é feita antecipadamente e deixada pronta em jarras que ficam horas oxidando, deixando o suco amargo...erro grave, já que qualquer cozinheiro sabe que suco natural de limão ou é feito na hora ou amarga...

Como já estava decepcionado não experimentei a única sobremesa que a casa oferece, sorvete artesanal em dois sabores: creme ou iogurte, com opção de 3 caldas, chocolate, frutas vermelhas e maracujá, servidos com farofa de biscoito amanteigado.

Acho que a idéia da casa é boa, bem melhor que os fast food tradiconais, mas a rede precisa investir mais em treinamento para que tenha no Brasil o mesmo sucesso que vem tendo na Europa.
Foto opinião do André Leiras Prujansky sobre H3 - New Hamburgology
Você conhece o H3 - New Hamburgology? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral