A boa cozinha exige ingredientes puros e da melhor qualidade. E o cardápio do h3 está cheio deles. Cogumelos frescos, cebola e alhos confitados, ervas fescas e azeite de oliva extra-virgem são alguns exemplos do que você encontra nos nossos pratos. E os complementos, como não poderia deixar de ser, acompanham nosso padrão de excelência: Suco de limão siciliano, chá e Coca Cola. E, como sobremesa, uma original receita de bolo de aipim ou uma deliciosa Torta Búlgara. Fazer uma refeição no h3 é uma experiência como você nunca viu, do começo ao fim.

Já começo falando que fiquei bem impressionado com tudo aqui. Desde o atendimento ao produto final a ser consumido. Trata-se de um estabelecimento localizado na praça de alimentação do Salvador Shopping cujo foco principal é a oferta do que eles chamam de hambúrgueres gourmet.

No cardápio, existem os tradicionais, feitos com pão, carne de hambúrguer e seus devidos complementos. Você pode, por exemplo, pedir um Clássico, composto de um pão brioche com 100 gramas de hambúrguer, cebola confitada, alface, tomate e molho especial, acompanhado de batatas fritas e chá gelado, pelo preço de R$ 15,95, ou um Cheese, com pão brioche, 100 gramas de hambúrguer, cebola confitada, queijo cheddar, tomate e molho especial, mantendo os mesmo acompanhamentos da opção anterior, pelo valor de R$ 16,95. Destaque para o molho que é bem saboroso!

Se quiser mudar um pouco, optando por algo mais requintado, seguindo a linha "gourmet", propriamente dita, pode escolher um dos pratos que levam a carne do hambúrguer e alguns complementos. Por exemplo, pedi um H3 Mediterrâneo, o qual consistiu numa saborosa carne preparada ao ponto, acompanhada de rúcula, tomate seco, deliciosas lascas de queijo parmesão que ficaram 18 meses em cura, molho de azeite de oliva extra virgem e limão siciliano, sendo servido ainda com salada de alface, tomate e rúcula, e batatas fritas. Uma porção que me impressionou pela sua generosidade! Digamos que uma refeição completa mesmo! Amei, de verdade! Quanto ao preço, R$ 22,45. Para beber, uma limonada siciliana por apenas R$ 4,00. Já para a sobremesa, experimentei dois mini mousses (R$ 2,00, cada), sendo um de limão (não sou muito fã) e um de doce de leite (muito bom!).

O local impressiona pela rapidez no preparo dos pratos. Tipo, você mal acaba de fazer seu pedido, está lá fazendo o pagamento, e sua comidinha já está sendo preparada como que num piscar de olhos. Nem precisa se sentar e aguardar tudo ficar pronto. Ali mesmo, em pé, perante o balcão, você visualiza tudo sendo montado rapidamente. Gostei demais, atendimento impecável! Sem falar que os funcionários são bem simpáticos! Vale a pena o retorno, diversas vezes!

Passeando pelo salvador shopping dei de cara com a hamburgueria e resolvi experimentar.Muito bom e atendimento excelente!Funciona assim: você escolhe o seu Hambúrguer gourmet (200g de Carne grelhada) e 2, dentre 3 acompanhamentos. Para beber, a marca inova com as suas sugestões! Saindo um pouco do previsível (mas também disponível) "refrigerante, H20 & Cia", o oferecido são Chás e Sucos, dispostos no balcão em pequenas jarras.O meu pedido foi o h3 catupiry acompanhado de batatas e salada , que custou R$ 16,95. Ah, sim, os Hambúrgueres não são servidos no Pão, mas, sim, num prato, acompanhados de talheres. "De metal", enfatizam eles.
Para beber, aceitei a sugestão da limonada Siciliana (R$ 3,50, 400 ml) e, de sobremesa, experimentei o bolinho de aipim (R$ 2,95) servido por eles!

Foto opinião do EDILZE MELO sobre h3 - Hambúrguer Gourmet

Poucas escolhas, mas bem saborosas. Desde que conheci, logo quando abriu me chamou atenção. Nunca tinha visto um restaurante com apenas nove opções no cardápio.

Fiquei surpreendido pelo preço primeiramente, mas após experimentar dá para perceber que chega a valer à pena. Ao escolher o modelo do prato pode-se escolher ao ponto ou bem passado, o hambúrguer, escolheria mau passado como prefiro, mas ao ponto a carne fica perfeita, derretendo na boca.

De acompanhamento se tem o que reclamar, ou até que não. É pouca a variedade, mas compensasse em quantidade, tendo batata, salada ou arroz. Bebida só o mais natural possível. Uma limonada caprichada, podendo ser com morango, que recomendo e muito.

Tem um ambiente simples, mas chamativo. Poucas escolhas, mas rápidas e saborosas, devo dizer também em quantidade. Dentre uma escolha difícil no shopping se torna bem atrativo
Foto opinião do Filipe Reis de Oliveira Rocha sobre h3 - Hambúrguer Gourmet

Esta unidade fica localizada na praça de alimentação do Salvador Shopping.
O atendimento é show. Muito rápido, os atendentes são super simpáticos.
A comida super saborosa. Um jeito diferente de comer hambúrguer, o arroz é uma delícia, as batatas bem crocantes e a salada bem limpa e tem duas opções de.molho.
A carne é servida bem passada ou ao ponto, de acordo com a preferência do cliente. Tem vários tipos de molho e gosto de todos. Muito saborosos.
Os preços variam de R$13,90 a R$21,90.
As bebidas também são interessantes.

RECOMENDO...

Como eu só tinha provado a limonada (e gostado!), não quis escrever resenha. Mas daí que ontem, naquela coisa de escolher o que comer, acabei arrastando um amigo para experimentar o h3 junto comigo. Uma novis que não tem nas lojas em Sampa: depois das 16h pode pedir no pão! Não são todas as opções, só o cheese e o grelhado. Como eu tava numa vibe doooida de queijo, não me fiz de rogada. Pedimos o combo cheese, que custa R$14,95 e vem com batatas chips e o refresco de limão siciliano. Só o sanduíche custa R$10,95 (+-), então vale a pena o combo mesmo.

O atendimento foi um cadinho demorado, não só por ter pessoas indecisas na minha frente, mas estava faltando um ingrediente na hora (tomate), então as saladas foram incrementadas com tomate seco. Nada mal, acho, mas deu uma atrapalhada. Ainda assim, hambúrguer grelha na hora. Se vc não avisa, eles te entregam entre ao ponto e mal passado. Se quiser bem passado, tem que lembrar de pedir! Tb acho que o sanduíche poderia ser um cadinho maior. Nesse são 100g e não 200g de carne. Voltarei para comer um dos molhos sensação e provar ele com salada e batatas (que estavam crocantes e ligeiramente oleosas).
combo cheese burguer
"combo cheese burguer"

Em um almoço no Salvador Shopping, minha escolha foi o h3 Hambúrguer Gourmet. São 200g de carne 100% bovina grelhada, acompanhando salada de alface, rúcula,tomate e cebola roxa; arroz e batatas frescas fritas às rodelas.
Entre as opções: h3 milano (hambúrguer grelhado coberto com tomate); h3 mediterrâneo (hambúrguer grelhado com rúcula, tomate seco, lascas de parmesão, molho de azeite de oliva extra virgem e limão siciliano); h3 benedict (hambúrguer grelhado coberto com ovo pochê, molho holandês e bacon...
Eu escolhi o h3 Cheese (hambúrguer grelhado coberto com fondue de queijo cheddar e servido com cebola confitada, ketchup e maionese de mostarda à moda antiga- R$19,90), com batata frita em rodela, a quantidade é enorme, me arrependi de não ter escolhido salada também. O hambúrguer é saboroso, macio e o molho é uma delícia! As batatas são super crocantes.
Para beber, limonada siciliana (R$3,50), bem saborosa. O atendimento é bom e rápido. O valor da conta foi R$23,45. A opinião completa está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2013/05/h3-hamburguer-gourmet.html

h3 Cheese
"h3 Cheese"

Segunda vez que como aqui e a qualidade da comida e agilidade no atendimento continuam os mesmos.

Desta vez pedi o champinhon. O prato é bom, mas ainda prefiro o cheese. Recomendo para quem está realmente com fome pedir arroz e batata, pois eles costumam caprichar neste último item :)
Foto opinião do Caio Costa sobre h3 - Hambúrguer Gourmet

Subindo a escada rolante do Salvador shopping que leva quase a frente da Companhia do churrasco, me deparo com este novo conceito de fast food, não tem como não ser atraido pela fachada, muito bonita por sinal.

Uma atendente na frente da loja muito gentil explica como funciona os pedidos opções de acompanhamento etc.

A principio me assustei com a proposta, ausencia do pão, entretanto como bom Kekanteiro resolvi experimentar, pedi o Cheese . Com salada e batatas fritas.Não sou muito fã de arroz branco.

Me surpreendi com o sabor realmente estava delicioso o hamburger e as batatas estavam sensacionais a salada somente era composta por alface e tomate achei fraca para a proposta do restaurante. Preço R$ 19,90, se fosse por volta de R$14,90 estaria de bom tamanho devido a falta de opções de acompanhamentos a exemplo de uma salada mais elaborada.

A sobremesa bolo de aipim estava sendo oferecido gratuitamente achei saboroso e com boa consistencia.
Você conhece o h3 - Hambúrguer Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral