H2 Club

| Rank: 65º de 73 | Clubes

Quanto mais legal eu acho o lugar, mais difícil pra mim é escrever a resenha. Então só vou falar que comecei a escrever a resenha do H2 Club umas três vezes e já vai dar pra ter noção que eu achei o lugar mega top.
Estive lá devido ao evento de Maio do Kekanto e entrei sem saber uma vírgula sobre o jogo de poker, que é um jogo de estratégia e não de azar, como muitos pensam.
A casa é incrível, dividida em dois pisos e com um staff maravilhoso (destaque para dealer Isa, super simpática e para o (acho) gerente, que não lembro o nome, que foi super solícito). Só vou excluir desse comentário um dos dealers, o primeiro que tive contato assim que cheguei (e do qual, pra sorte dele, não vou lembrar o nome..kkkk), pois o achei extremamente inseguro e parecia estar meio de má vontade em ensinar o jogo, pois estávamos numa mesa onde a maioria da galera não manjava NADA de poker. Talvez fosse novato, não sei. Os demais foram super atenciosos e pacientes com a nossa falta de noção (pelo menos com a minha foram..kkkk). Há várias mesas profissionais e cadeiras super confortáveis para o jogo. (O que eu achei super importante, porque se você se empolgar, pode ficar um bom tempo lá na jogatina...kkkk)
O público é basicamente masculino e pelo que pude notar, uma galera de 30 anos pra cima.
Pelo que soube a casa abre todos os dias e é pago um valor X para poder participar das rodadas.
Se bater uma fominha, são vendidos bebidas e lanches com esquema de comanda individual.
No nosso caso, estávamos participando de um torneio entre os convidados do Kekanto e tínhamos 3 mesas a disposição.
Foi servido um coquetel maravilhoso para nós, com bebidas inclusive alcoólicas, aperitivos, alguns docinhos entre outras coisas.
Sempre achei poker um jogo difícil de se aprender, mas a galera da casa se esforçou para que nós pudéssemos sair de lá manjando nem que fossem as regras básicas do jogo.
Não vou dizer que eu aprendi tudo ou entendi muitas das coisas que aconteceram enquanto eu estava jogando, pois é um jogo que vai se aprendendo com a prática mesmo, mas como estava com uma sorte porreta no dia do evento e ganhei várias dicas da galera sobre o jogo, faturei o 3º lugar no torneio do Kekanto e fiquei mega curiosa para aprender mais sobre poker.
Enfim, foi mais um evento fodástico (como diria o Borbas), me diverti muito e só posso dizer que o H2 Club é um lugar que leva a sério a proposta a qual se dispõe.

Acho que já recebi inúmeros convites de amigos pra jogar poker (principalmente a uns 4 anos atrás), e apesar da curiosidade nunca topei por não saber de fato como jogar.
Então, numa experiencia super bacana na H2 Club, finalmente posso ir pra Vegas, porque aprendi a jogar o famoso e popular poker.
A casa é grande e conta com várias mesas de jogos, onde você encontrará todo tipo de pessoas se divertindo ou ganhando uma grana preta.
Os dois andares são utilizados para a prática e contam com bares, no qual pode ser pedir vários pratos e bebidas do cardápio.
Toda a equipe de crupiês e staffs da casa são muito educados e atenciosos, tornando a experiencia de jogar poker mais agradável e divertida.

Fui no H2 em um evento do kekanto, e realmente me surpreendi com o lugar.
Você entra e já se sente dentro do poker que passa na ESPN sabe?

Diversas mesas, muitas pessoas, homens e mulheres. A casa tem dois andares e é bem bonita.
Da um gostinho de las vegas. Os torneios são bem legais, se você gosta de poker vale a pena conhecer o lugar, super recomendo.

Os crupiers são muito bons, você até pensa que está em algum filme.

via mobile

Para os amantes do PKR como eu, conhecer essa casa já é sinônimo de sorte. Ainda quando o local é totalmente acessível.
Já participei de alguns campeonatos de PKR, tanto online como em clubes como o TCP (Tenis Clube Paulista). Porém, não tinha conhecimento do H2 e achei bem convidativo quando tive a oportunidade de participar de um mini torneio em um evento organizado pela Kekanto.
Para quem tem horários flexíveis aconselho fazer uma visita às terças, pois tem Free Roll.
Nos demais dias você consegue entrar num torneio pagando no mínimo R$ 50,00 com direito a Rebuy.

O pessoal da casa é bem cordial e atencioso. Deixam claro como funciona a casa, além de prestarem um ótimo serviço mesmo antes de serem solicitados.
Não vou falar mais, corra lá e desfrute!

Fui pela primeira vez no H2 Club por causa de um evento do Kekanto, porém já tinha ouvido dizer (e muito bem) da casa.

Para minha surpresa, minhas expectativas foram superadas.

Fui muito bem atendido desde o momento que cheguei. Todos por lá foram muito atenciosos e receptivos, prontos para ajudar no que fosse preciso.

Já recomendei para alguns amigos e estamos marcando um dia para irmos juntos, pois este é um lugar que pretendo voltar várias vezes.

Foto opinião do Nalva Alves sobre H2 Club

Compareci no H2 para um evento do Kekanto. O evento foi ótimo, fomos muito bem recebidos, todos muito atenciosos.
Adorei o local, possui um ambiente com dois andares bem agradável, um espaço reservado do lado de fora para quem quiser fumar. O pessoal muito atencioso, tanto os dealers como as pessoas que estavam nos servindo nas mesas.
O clube estava cheio mas não foi problema. Gostei muito do espaço.

Conheci o H2 no evento do Kekanto.
Sempre via meus amigos "jogarem" poker de brincadeira, achava muito difícil então nunca quis aprender.
E nesse evento tive oportunidade de "tentar" aprender com pessoas que realmente entendem...rs....mas ainda assim, precisa de muita prática para entender tudo....rs
O lugar é bem grande, são dois pisos.
O atendimento foi ótimo, desde as meninas que fazem o cadastro na entrada, até os garçons, os dealers...adorei tudo!

Conheci o H2 Club devido ao evento promovido pelo Kekanto! Para aqueles que vão de metrô e não ligam de andar um pouco, desça na estação Clínicas, vire na Teodoro Sampaio e desça uns 6 quarteirões até chegar à Henrique Schaumann. Para quem vai de carro, há valet na porta.

O clube tem dois andares e várias mesas de poker, todas cheias! O público é predominantemente masculino, devem ter achado estranho quando as meninas do Kekanto entraram! rs

Os funcionários foram muito simpáticos e nos deram todo suporte. Eu não sabia nada sobre poker e acabei aprendendo um pouquinho! Realizam torneios de poker e têm um bom cardápio de petiscos e bebidas para distrair a fome dos jogadores!
Foto opinião do Priscilla Zapella sobre H2 Club
Você conhece o H2 Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral