A loja H L Helena Lingerie, da rua dr. Cesar, 115, bairro de Santana, São Paulo/SP, onde eu era cliente a mais de dez anos e até este sábado (04/02/17) nunca fui tão destratada por causa da compra de algumas lingeries, que sempre adquiri nesse mesmo lugar, sendo que, uma das funcionárias que me atendeu e, que disse trabalhar lá á três anos, falou que nunca tinha visto nenhum dos produtos que solicitei, me mostrando outros , e quando insisti na existência da lingerie, ela foi de uma nítida má vontade em me atender, e ainda ficou tirando uma com a minha cara, me dizendo palavreados do tipo: "humhum, humhum, se a senhora esta dizendo, humhum, humhum...", me desculpe, mas achei uma falta de educação e profissionalismo, e de longe uma postura de alguém que esta apta para atender e tão pouco querer fidelizar os clientes, acredito que todo mundo tem seu dia ruim, mas, não precisa descontar nos outros, e essa funcionária necessita urgentemente de um curso de atendimento ao cliente. E, só para constar, estou publicando minha insatisfação no Facebook, e outras rede sociais, porque, opiniões negativas são muito importantes e repercutem muito mais rápido do que as boas.

Você conhece o H L Helena Lingerie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral