Endereço: Rua Teixeira Mendes, 176, Três Figueiras - Porto Alegre , RS - Brasil

Telefone: 5133330252

Atendimento muito bom! Desde a hora de estacionar o carro (tem algumas vagas `a frente do restaurante) até a hora de ir embora. Gostei muito! O ambiente é bem agradável tem opção de parte externa, andar superior e inferior. Fica bem localizado, numa rua que vem se desenvolvendo nessa área de estabelecimentos gastronômicos, a Texeira Mendes. Tem um cardápio bem variado dentro da sua proposta de cozinha italiana, oferecendo opções de pizza, calzones, massas recheadas ou não, risotos, e carnes bovina, de frango ou peixe. Além de um cardápio variado de bebidas que incluem, claro, bebidas, não alcoólicas, drinks, e uma pequena, mas agradável, variedade de cervejas. Aliás a respeito de bebidas é bom lembrar que o Gusto di Bacio tem happy hour (dose dupla) até as 20h! Mas a dentre todas as tentações a melhor de todas os sorvetes italianos oferecidos na gelateria... eles são de mais!!!
Foto opinião do Aline Schuler sobre Gusto Di Bacio

Um local muito bom para levar sua família, namorada, pegada ou alguém que goste de comida italiana, para janta.
Fui e recomendo!
Os risotos e as pizzas são MUITO bons! Além disso a casa oferece lasanhas, massas, saladas, pequena variedades de carnes.. mas tudo com o legítimo gosto da Itália.
Não confunda este restaurante com comida do interior gaúcho dos imigrantes italianos, pois este restaurante parece ter sido tirado do meio de Roma e colocado no meio de Porto Alegre.
Um chopp Heineken é uma ótima pedida para acompanhar sua janta, bem gelado!
Apesar destas qualidades todas, na última vez que fui tive uma problema MUITO grave. Fui jantar com minha família e uma família de amigos visitantes e fomos pra casa e percebemos na semana seguinte que eles colocaram 80 reais em risotos A MAIS na nossa comanda. É um valor bem salgado para pagar e não receber.

Ah, vale a pena salientar que NÃO VALE A PENA comer o buffet de entrada. Lá no segundo andar, tem uma mesa muito bonita de entradas, queijos e pequenas saladas e comidas boas, mas É MUITO CARO. R$75 o quilo! Isso, mesmo: setenta e cinco reais o quilo.

Bom, se ficar atento a comanda e não comer as entradas do buffet, no restante o restaurante é ótimo, com um atendimento MUITO bom.

Aconselho!
Sobre a pizza, minha pedida é "panceta a la basca".
E já estava esquecendo... lembre de provar o sorvete, com legítimo gosto italiano!
Você conhece o Gusto Di Bacio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral