Gusto 24h

Restaurantes Italiano

Este local está fechado

O restaurante Gusto 24h é a fusão do que há de melhor e mais variado na cozinha tradicional e contemporânea italiana aberta por 24horas na cidade mais vibrante da América Latina, São Paulo.

Este novo conceito une restaurante italiano (antepasto, pasta, risoto, carne, peixe, aves) pizzaria (pizza romana, pizza a taglio, pizzette dal Gusto diretto dal forno a legna), panini diversos (focaccie, ciabatte, cornetti, além de outras opções), cafeteria, wine-bar, cervejaria, rotisseria em um único ponto de encontro no Itaim.

Novidade na área, restaurante com foco 24 horas (funciona 24 horas aos finais de semana, nos demais adentra a madrugada), a casa é de decoração, influência e cardápio misto. Por isso é bom saber que a mistura é a o charme da casa.

Os ambientes são inúmeros e diversos, mas a casa resolve bem, exceto pelos banheiros, de gosto duvidoso e acabamento ruim (os adesivos de parede já estavam descolando e tortos): área externa com mesas na rua, entrada com balcão e mesas em estilo café, aos fundos restaurante mais tradicional, estilo cantina moderna e no altos existe uma área lounge ainda em construção no que promete ser uma área Heinekein ao ar livre no meio do Itaim Bibi.

A comida é boa e com várias opções, pedi um menu do almoço que contava com entrada, prato principal e sobremesa, todas oks, sem altos, nem baixos (uns 37$), mais bebida e café (50$). O atendimento foi simpático, mas com pequenos deslizes, provavelmente por conta do pouco tempo de vida da casa.

O conceito da casa é comida boa, com bons produtos a bons preços a toda hora. Pelo padrão sampa, acho que a coisa está dentro dessa ideia.

A casa possuí um telão que ora mostra um documentário sobre a vida animal (não curto muito ver esse tipo de coisa durante as refeições) ou alguma filme cult, quando fui estava passando Chaplin :)

O Gusto 24h é um restaurante excelente no Itaim Bibi.

Eu adorei o conceito e os elementos dele. A ideia de ser 24h quer dizer que eles servem todos os tipos de refeição, para todos os gostos, mas sempre mantendo a identidade Italiana.
O restaurante não é muito grande, porém o espaço é multiplo: Tem um cantinho mais romântico e elegante, um cantinho pra cafeteria e refeições rápidas, um balcão pra quem vai tomar café ou um drink, mesas ao ar livre super informais, e um terraço lindo que será inaugurado em breve.

A comida é só capricho e charme. Tudo é feito com ingredientes de qualidade em uma montagem charmosa e de dar água na boca. Pedir o menu executivo com entrada, refeição e sobremesa compensa muito. O preço é bom para o que o restaurante oferece.

Como já disse o ambiente é múltiplo, mas também é lindo. O telão é um protagonista da decoração. Nele são exibidos filmes clássicos, vídeos, jogos e outras mídias, mas os clássicos são meus favoritos.

Você conhece o Gusto 24h? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral