Gustati Grill

| Rank: 63º de 165 | Buffet e Quilo

Quer receber ofertas do(a) Gustati Grill?

Um restaurante que te deixa com vontade de voltar, ambiente aconchegante com vários espaços e alguns lugares mas reservados. Apresenta um ótima comida em nível de opções. Ótimas opções de saladas, e um lugar a parte que é feito na hora o seu grelhado e afins. O preço é um pouco "salgado", mas mesmo assim é ótimo !

Almoço tardio na cidade após visita a cliente na zona portuária. Restaurantes vazios, a melhor pedida foi este grill a quilo com preço caro e ambiente moderno. A picanha na chapa feita na hora estava macia e suculenta. Não precisava muito mais do que isto para enganar a fome do meio da tarde.
Você conhece o Gustati Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral