Gusta Café Bar Y Gastronomia

| Rank: 8º de 29 | Restaurantes Espanhol

Bom restaurante / bar / café com pratos e petiscos espanhóis. Conheci numa Tapas Week. O menu, por R$ 70, foi o seguinte: gaspacho (sopa fria de tomate, pimentões e pepino - a versão deles é mais rala do que as que eu conheço, mas mesmo assim é ótima), um pintxo basco (uma fatia de pão italiano coberta por um creme de abacate e uma fatia de jamon - delicioso, melhor prato da noite), bolinhos de arroz com queijo e jamon e, de prato principal, polvo à galega (com páprica e batatas - estava meio sem sal, mas tudo se resolveu regando tudo com azeite). Para finalizar, uma ótima crema catalana (uma espécie de creme brulée espanhol). Tudo isso, mais uma taça de vinho, saiu por R$ 70 por pessoa. A sangria de lá também é excelente e o serviço é simpático e atencioso (uma amiga não gostava de polvo e eles trocaram por camarão com alho sem problemas).

Adoro!!! Fica ao lado da minha casa, tipo alguns metros...já fui umas 4 vezes, sempre aos sábados almoçar. Tudo bem feito e gostoso, preços honestos e bom serviço. O lugar é super bonitinho e tem mesinhas do lado de fora ( umas 4). Gostoso tb para uma Cervejinha ou vinho com amigos a tarde!
Você conhece o Gusta Café Bar Y Gastronomia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral