Endereço: Rua 1 - Jd Caicaras - Guriri, São Mateus , ES - Brasil

Telefone: 37611090

Pensa em lugar lindo e super tranquilo pra ir com a familia, com vista para o mar ele tem toboágua para as crianças , restaurante, hotel , muito bom pra quem gosta de escapulir um pouco do movimento da praia.

Quer receber ofertas do(a) Guriri Beach Acqua Park?

Seem dúviidas o mellhor do norte do espirito santoo, Tubooáguas perfeiitos, castello de pedras, piscina com correnteza que rodeiia todo o parque, sallva viidas todo o teempo, para as crianças um ótiimo lugar, piscinas apropriadas, baleeiia que dá uma boa aparencia as suas fotos, enfiim quer saiir, quer um luugar ótimo? te recomendo: GURIRI BEACH ACQUA PARCK...

Com área infantil e adulto, com piscina de corredeira, 3 toboáguas, salva-vidas, com restaurante, palco para shows, situado a beira-mar, ao lado de um hotel. Muita diversão pra quem nao ta a fim de ficar sujo e salgado com a praia.
Você conhece o Guriri Beach Acqua Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Mateus?