Endereço: Rua 1 - Jd Caicaras - Guriri, São Mateus , ES - Brasil

Telefone: 37611090

Pensa em lugar lindo e super tranquilo pra ir com a familia, com vista para o mar ele tem toboágua para as crianças , restaurante, hotel , muito bom pra quem gosta de escapulir um pouco do movimento da praia.

Quer receber ofertas do(a) Guriri Beach Acqua Park?

Guriri Beach é um dos melhores parques aquáticos do ES! Fica situado na ilha de Guriri em São Mateus ES. É diversão garantida para todas as idades! Piscinas para crianças, rio de correnteza, vários tobogãs, lanchonete com restaurante próprio, sauna, banheiros limpos, músicas ambiente, muitos salva vidas atentos, garantia de diversão para família, aberto aos sábados, domingos e feriados durante o ano inteiro. Super recomendo!

Localizado no final do lado norte da avenida atlântica em guriri o Guriri Bach Acqua Park é um bom parque de diversões aquáticos no norte do Estado.
Possui bons tobogans, piscinas bem feitas, água bem tratada, possui cantina para se compras bebidas e salgados.
Valor do ingresso é razoável.
Os guarda vidas sempre estão prontos a te socorrer em qualquer eventualidade.
É uma boa opção para o verão para quem quer fugir do mar.
Recomendo.

Seem dúviidas o mellhor do norte do espirito santoo, Tubooáguas perfeiitos, castello de pedras, piscina com correnteza que rodeiia todo o parque, sallva viidas todo o teempo, para as crianças um ótiimo lugar, piscinas apropriadas, baleeiia que dá uma boa aparencia as suas fotos, enfiim quer saiir, quer um luugar ótimo? te recomendo: GURIRI BEACH ACQUA PARCK...

Com área infantil e adulto, com piscina de corredeira, 3 toboáguas, salva-vidas, com restaurante, palco para shows, situado a beira-mar, ao lado de um hotel. Muita diversão pra quem nao ta a fim de ficar sujo e salgado com a praia.
Você conhece o Guriri Beach Acqua Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Mateus?