Gula Gula Restaurante

| Rank: 190º de 343 | Restaurantes Brasileiro

Gostei desse restaurante desde quando cheguei.
Bem decorado, limpo, amplo, com número bem razoável de mesas no primeiro piso e menos mesas no segundo, mas estas parecem ser destinadas para grupos maiores.
Pedi um dos pratos executivos: Mignon de porco grelhado que consistia em carne de porco com tutu de feijão (com ovo e bacon), couve mineira refogada e salada verde de entrada.
A carne estava Ó-T-I-M-A!
Suuper macia, num ótimo ponto e bem temperada. O tutu e couve estavam ok e a salada verde era apenas uma apanhadinho de folhas com um pouco de cenoura ralada, nada demais. R$32,90.

Provei também um bocadinho da torta de limão de uma colega (não sei quanto é a fatia) e estava boa.

O atendimento foi muito bom e os pratos não demoraram a chegar.

Gostei desse restaurante desde quando cheguei.
A carne estava Ó-T-I-M-A!

O atendimento foi muito bom e os pratos não demoraram a chegar.
Mignon de porco com tutu e couve refogada e salada verde.
"Mignon de porco com tutu e couve refogada e salada verde."

Acho overprice demais! A comida nao é grandes coisas e o atendimento menos ainda. Ok que nao se pode esperar muito de um restaurante no centro na hora do almoço, mas a comida demorar 40 min e vir congelada eh demais pra mim.

Ambiente amplo e confortável, bom atendimento, vários sucos, boa comida (sempre há uma novidade nas sugestões do chef).
Ótimo para aqueles almoços, em dia útil, nos quais você pode demorar um pouquinho mais e bater papo com amigos.
Você conhece o Gula Gula Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral