Gula Gula - Leblon

| Rank: 471º de 3195 | Restaurantes

O Gula Gula, do Leblon, é um sugestivo local para quem gosta de comidinhas de qualidade, feitas com ingredientes frescos e saudáveis. Para iniciar os trabalhos, opte pela mousse de gorgonzola, servida com torradas (incrivelmente leve e deliciosa). Há diversas saladas tradicionais e especiais. Entre as mais gostosas estão a verde, a italiana, a de salmão defumado e a salpicão de frango. Boa pedida é provar uma das saladas com a deliciosa quiche. Adoro a de queijo. Há ainda grelhados, que vem com acompanhamentos variados. Para finalizar, opte pela torta de limão, brownie ou mousse de chocolate servidos com sorvete!

Na minha ultima visita fiquei um pouco chatiada com o atendimento que demorou 40 minutos pra me servir e veio o prato trocado, que o valor era maior, mas no final eles tiraram da conta e colocaram o que eu tinha pedido. Fora isso nao tenho do que reclamar! Tem o melhor peti gateu de doce de leite!

Concordo! Ontem mesmo fui com as amigas e com as criancas.O restaurante oferece desenhos para eles pintarem com os personagens favoritos! Foi uma diversao! O prato infantil e delicioso e o custo- beneficio otimo!

Excelente pedida para um almoço saboroso! Diversas opções de grelhados com acompanhamentos variados. Restaurante espaçoso e atendimento de primeira. Um ótima dica são as sugestões do dia. Hoje provei Filet de dourado em crosta de ervas , risotinho de aspargos e batatas ao natural, demorou para chegar mas estava delicioso! O preço anda bem salgado como tudo no RJ!
Foto opinião do Fernando Fernandes sobre Gula Gula - Leblon
Você conhece o Gula Gula - Leblon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral