Bom lugar pra frequentar, ótima comida...só fui uma vez mas retornaria sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
Lugar agradável, informal, para ir almoçar em família, principalmente. Encontro sempre uma deliciosa opção, pois não como carnes vermelhas. No entanto, quem aprecia costuma ser fiel a elas, inclusive os grelhados são ótimos! Adoro a salada de cuscuz com salmão, acompanhada com o quiche de queijo brie com damasco. Imperdível! Ah, os sucos são incríveis! As crianças adoram. Vale a pena conferir, mesmo que haja fila. Aguarde um pouco.
Atende, e muito bem, à sua proposta. Comidas básicas mas saborosas que atendem tanto aos que procuram manter uma dieta mais balanceada quanto àqueles que não se preocupam com a balança. Saladas variadas (que podem vir acompanhadas de quiches deliciosas), grelhados (com 2 acompanhamentos + molho), pratos do dia, picadinho, enfim...variedade é o que não falta (impossivel não achar alguma coisa que agrade). Não é barato, mas também não é caro.
ps: vale a pena pedir de entrada o mix de pasteis (o de brie com damasco é surreal) e alguma (todas sao maravilhosas) sobremesa. Particularmente o Gula Gula Ipanema é lindo, localizado numa casa branca, foge do padrão (das filiais) restaurante de shopping, então é um charme/ponto a mais pra ele.
Foto opinião do Isadora sobre Gula Gula - Ipanema

Já experimentei o Gula Gula em diversos lugares !

A comida é excelente e já provei essa lista : Pastél de Camarão , Queijo Brie ou Napolitano, Carpaccio de Carne, Quiche de Brie com Damasco ou de Cebola. Saladas : Mediterrânea que são camarões e lulas com batata, abobrinha e palmito fresco, marinados ao molho de mostarda dijon à antiga e a tradicional Caesar. Grelhados em geral com acompanhamento e de massa o Fettuccine ou Penne.

Não tenho do que reclamar, a comida é nota dez!

Exceto para a terça feira da semana passada quando fui visitar pela primeira vez o Gula Gula de Ipanema. O lugar é uma casa antiga e bem decorada, disparado o restaurante mais charmoso da rede. Com velinhas nas mesas, música ambiente , espeço interno e externo........Quanto a localização e o ambiente só tenho uma nota, e é 10!

Mas como nem tudo são flores, aconteceu uma coisa inédita na minha refeição. Pedi um Filet Mignon grelhado com salada Caezar e Batata Noisete. Quando chegou o prato reparei que o temanho da carne não estava no padrão da casa. Em primeiro lugar tenho que fazer um ressalva pois o que eu queria comer mesmo era uma Picanha e eles estavam em falta ( muito estranho) . Chamei o garçom e expliquei o fato, ele olhou e com desdenho falou: "é verdade ". Imediatamente pedi para falar com o responsável, não queria conflito , nem criticar o garçom, apenas não queria me confortar com a afirmativa feita por ele. Veio o responsável do dia, que com certeza não era Gerente da casa, porque se fosse o procedimento padrão seria uma pedido de desculpas e rapidamaente uma solução para o meu problema. Basicamente a resposta dele foi a mesma e eu vi que aquilo seria uma perda de tempo!

Estava com muita fome e não aguentaria esperar 20 a trinta minutos, tempo padrão para outro grelhado ficar pronto. A comida estava saborosa e não posso reclamar quanto a isso!

Tenho certeza que o ocorrido não é o padrão comum do estabelecimento porque conheço bem a rede e eles são muito profissionais.

A comida é sempre boa e espero que isso tenha sido apenas uma falta de sorte!

Estou postando uma fotinho do Filet Mignon, lembrando que enquanto esperava uma resposta dei uma devorada na salada e batata!

via mobile

...os garçons são super atenciosos e o ambiente e uma delicia ...da pra conversar comer bem tomar um vinho bom...a sobremesa demora um.pouquinho mas acredito que deva ser feita com muito carinho pq vale a pena esperar. super indico

Estive no restaurante do Rio Sul. Adoramos os pastéis de entrada. O steak de filé mingnon estava muito macio. Mas o meu prato preferido é a sobremesa. Comemos um Gateau de chocolate com sorvete de creme. Estava delicioso.

Se você está na cidade do Rio de Janeiro,não pode deixar de curtir o Gula Gula.Há mais outras unidades na cidade. O restaurante é de muito bom gosto, um local fino,elegante mas sem ser cheio de frescuras. É jovem e muito fofo. O atendimento condiz com a delicadeza do lugar. Os pratos são maravilhosos, palmas para a quiche de damasco com queijo de brie que acompanha salada verde. Simplesmente perfeito, na medida certa. A carta de vinhos é muito boa e os valores cobrados condizem com o local,mas não é barato. A decoração é linda e há espaço para fumantes e não fumantes. A casa aceita todos os cartões e as maquininhas vão à mesa. A única observação que faço quanto ao Gula-Gula do Shopping é que não há banheiro dentro do restaurante e é preciso ir ao banheiro do shopping, mas sei que isso é uma imposição do Shopping. A casa da Barra é menor ,mas é tão charmosa quanto.O Gula-Gula do Shopping possui acessibilidade em seu interior, e como é dentro do shopping. Volto demais lá...
Foto opinião do Daniela Miranda sobre Gula Gula - Ipanema
Você conhece o Gula Gula - Ipanema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral