Quer receber ofertas do(a) Gula Gula - Ipanema?

Lugar agradável, informal, para ir almoçar em família, principalmente. Encontro sempre uma deliciosa opção, pois não como carnes vermelhas. No entanto, quem aprecia costuma ser fiel a elas, inclusive os grelhados são ótimos! Adoro a salada de cuscuz com salmão, acompanhada com o quiche de queijo brie com damasco. Imperdível! Ah, os sucos são incríveis! As crianças adoram. Vale a pena conferir, mesmo que haja fila. Aguarde um pouco.
Atende, e muito bem, à sua proposta. Comidas básicas mas saborosas que atendem tanto aos que procuram manter uma dieta mais balanceada quanto àqueles que não se preocupam com a balança. Saladas variadas (que podem vir acompanhadas de quiches deliciosas), grelhados (com 2 acompanhamentos + molho), pratos do dia, picadinho, enfim...variedade é o que não falta (impossivel não achar alguma coisa que agrade). Não é barato, mas também não é caro.
ps: vale a pena pedir de entrada o mix de pasteis (o de brie com damasco é surreal) e alguma (todas sao maravilhosas) sobremesa. Particularmente o Gula Gula Ipanema é lindo, localizado numa casa branca, foge do padrão (das filiais) restaurante de shopping, então é um charme/ponto a mais pra ele.
Foto opinião do Isadora sobre Gula Gula - Ipanema

via mobile

...os garçons são super atenciosos e o ambiente e uma delicia ...da pra conversar comer bem tomar um vinho bom...a sobremesa demora um.pouquinho mas acredito que deva ser feita com muito carinho pq vale a pena esperar. super indico

Estive no restaurante do Rio Sul. Adoramos os pastéis de entrada. O steak de filé mingnon estava muito macio. Mas o meu prato preferido é a sobremesa. Comemos um Gateau de chocolate com sorvete de creme. Estava delicioso.

Gula Gula é sempre uma boa opção para quem deseja se alimentar bem e saudável. Passando por Ipanema, existe uma filial da rede. Um almoço gostoso de sábado, após uma praia, ou antes do cinema. Indico ali os pratos montados com grelhados, e acompanhamentos. Há sempre os pratos do dia. Nunca dispense a mousse de gorgonzola para iniciar os trabalhos, servida com torradas, ou a deliciosa torta de limão, para sobremesa.

Esse restaurante é uma delicia. O cardapio é bem variado. As sugestoes do dia costumam ser uma boa pedida mas montar o prato sempre me agrada mais. Hoje escolhi um file de frango com molho funghi, ceaser salad e batata rostie! Tudo muito gostoso. O preço eh meio puxado mas vale a pena ir uma vez ou outra. Atendimento otimo e ambiente bem agradavel!
Foto opinião do Mariana Stutz sobre Gula Gula - Ipanema

Já experimentei o Gula Gula em diversos lugares !

A comida é excelente e já provei essa lista : Pastél de Camarão , Queijo Brie ou Napolitano, Carpaccio de Carne, Quiche de Brie com Damasco ou de Cebola. Saladas : Mediterrânea que são camarões e lulas com batata, abobrinha e palmito fresco, marinados ao molho de mostarda dijon à antiga e a tradicional Caesar. Grelhados em geral com acompanhamento e de massa o Fettuccine ou Penne.

Não tenho do que reclamar, a comida é nota dez!

Exceto para a terça feira da semana passada quando fui visitar pela primeira vez o Gula Gula de Ipanema. O lugar é uma casa antiga e bem decorada, disparado o restaurante mais charmoso da rede. Com velinhas nas mesas, música ambiente , espeço interno e externo........Quanto a localização e o ambiente só tenho uma nota, e é 10!

Mas como nem tudo são flores, aconteceu uma coisa inédita na minha refeição. Pedi um Filet Mignon grelhado com salada Caezar e Batata Noisete. Quando chegou o prato reparei que o temanho da carne não estava no padrão da casa. Em primeiro lugar tenho que fazer um ressalva pois o que eu queria comer mesmo era uma Picanha e eles estavam em falta ( muito estranho) . Chamei o garçom e expliquei o fato, ele olhou e com desdenho falou: "é verdade ". Imediatamente pedi para falar com o responsável, não queria conflito , nem criticar o garçom, apenas não queria me confortar com a afirmativa feita por ele. Veio o responsável do dia, que com certeza não era Gerente da casa, porque se fosse o procedimento padrão seria uma pedido de desculpas e rapidamaente uma solução para o meu problema. Basicamente a resposta dele foi a mesma e eu vi que aquilo seria uma perda de tempo!

Estava com muita fome e não aguentaria esperar 20 a trinta minutos, tempo padrão para outro grelhado ficar pronto. A comida estava saborosa e não posso reclamar quanto a isso!

Tenho certeza que o ocorrido não é o padrão comum do estabelecimento porque conheço bem a rede e eles são muito profissionais.

A comida é sempre boa e espero que isso tenha sido apenas uma falta de sorte!

Estou postando uma fotinho do Filet Mignon, lembrando que enquanto esperava uma resposta dei uma devorada na salada e batata!

Ótima opção para comer em Ipanema. O jantar na parte descoberta do restaurante é à luz de velas. O cardápio é variado, os pratos bem servidos e o preço moderado. Sempre peço salmão ao molho de alcaparras.
Você conhece o Gula Gula - Ipanema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral