Eu tive sorte de chegar no Guinza Sushi em uma quarta-feira e ser contemplado com uma costumeira promoção em que é cobrada a taxa de apenas R$39,90 pelo rodízio. Essa taxa também é cobrada nas segundas e terças-feiras. Já nas quintas e sextas, o valor sobre para R$44,90 e o completão nos finais de semana vai para R$52,90. O rodízio para um jantar de um casal com sobremesa para os dois "pombinhos" de segunda a sábado custa R$92,90.

O lugar é um restaurante de comida japonesa que a última coisa que você imagina que seja servido no local em uma primeira "olhada" é justamente pratos da culinária oriental. Predomina a cor branca por todo o ambiente, mesas e cadeiras escuras e quase nada na decoração que lembre a terra do sol nascente. Achei desnecessário aqueles papéis de parede com rostos gigantescos de pessoas no acesso ao (interessante) mezanino. Esse artifício tá mais parecendo decoração de seção de cama, mesa e banho de rede de hipermecado, não concordam? As janelas são enoooormes, iluminação natural excelente.

Em nenhuma das duas vezes em que estive no Guinza Sushi eu fiquei no mezanino. Acho bem legal e garante uma privacidade maior de uma refeição do que no quase-sempre lotado andar inferior. Um ponto negativo é que o banheiro masculino fica apenas no andar de cima. Então se você é homem e tem problemas de locomoção permanente ou temporário, já vá sabendo que encontrará problemas.

Na promoção, os temakis quentes não são servidos. Já as opções de frios estão o de salmão, califórnia, kani e salmão skin. Os niguirisushi (se você é grosso e meio "ignorante" em assuntos orientais que nem eu, vou fazer uma descrição bem tosca para você saber o que é: é um "cone quadriculado" de arroz com um "bifinho" de peixe em cima) são de atum, salmão, peixe branco, kani salmão, skin. Já o uramaki são de salmão, califórnia, salmão skin, couve crispy jow E para encerrar, os makimonos são de tekka, kappa, salmão, kani e salmão skin.

Entre os pratos quentes estão a guioza, shimeji na manteiga (SEN-SA-CI-O-NAU JUVENAU!) , harumaki, chicken katsu (achei sem graça), gyu katsu, yakissoba de Legumes, kakiague, hot roll e trouxinha de salmão.

Os tickets são aceitos somente na hora do almoço e os cheques são formalmente recusados. Desperdícios homéricos ou sobras no prato são "penalizadas" com R$10,00 por unidade ou prato, o que acho um desrespeito enquando consumidor, mas correto enquanto um cidadão consciente.

Suco de melancia muito bom.

RECOMENDO e VOLTAREI COM CERTEZA!

Comida japonesa de baixa qualidade, como qualquer rodízio de comida japonesa. Neste caso, o atum não era atum...além de muito claro e gorduroso, mal dava para mastigar. Se não for possível ter um atum de qualidade no rodízio, eu sugiro que não o sirva.

Quando fiquei num flat próximo da avenida Paulista gostava muito de ir neste restaurante japones na hora do almoço geralmente pagava rodízio ,ja sentei na parte térrea ,como no mezanino ,geralmente está cheio de gente,a comida no geral é boa ,mas não tem muitas variedades no rodízio ,o que mais comi sem precisar pedir foi o shimeji ! Rsrsrs ,dependendo do que queira repetir rsrsrs tem que pedir....e esperar.....no mais tudo ok .
Bom atendimento.

Quando fiquei num flat próximo da avenida Paulista gostava muito de ir neste restaurante japones na hora do almoço geralmente pagava rodízio ,ja sentei na parte térrea ,como no mezanino ,geralmente está cheio de gente,a comida no geral é boa ,mas não tem muitas variedades no rodízio ,dependendo do que queira repetir rsrsrs tem que pedir....e esperar.....no mais tudo ok .
Bom atendimento.

Já conhecia (e adorava) a fama do restaurante mas fiquei encantada com o atendimento ao ir conhecer.
Comida excelente, sushi sempre fresquinho. Um dos melhores hot roll que já experimentei.
Utilizei também o serviço Delivery algumas vezes e foram mega pontuais!
Vale a pena conhecer. Muito bom!
Você conhece o Guinza Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral