Guinness Pizza

| Rank: 264º de 302 | Pizzarias

Endereço: Av.Cristiano Machado , 1180 - Bairro Sagrada Família, Sagrada Família - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31140-660

Telefone: (31)3463-4534

sou dono deste estabelecimento

Guinness Pizza a pizzaria que presa por excelente atendimento e qualidade.Atendemos de segunda a Domingo, atendemos por tele-entrega através do telefone (31)3463-4534 e também em nossa loja.

Quer receber ofertas do(a) Guinness Pizza?

Infelizmente minha experência não foi a das melhores...
Atraido pelo comentário acima do colega e os preços baixos resolvi arriscar...
comecei passando raiva com o cadastro. As atendentes (digo as pq tentei me cadastrar 3 vezes) ou são surdas ou fingem de boba. Uma pediu para eu soletrar lifecenter. Ai eu comecei: L de lapis i de igreja f de faca... Ai a educadíssima atendente me solta uma q eu perdi até o rumo de casa:
(leia-se em tom de voz alta) Senhor, NÃO PRECISA SER ASSIM!!!! EU ENTENDO QUE S É S!!! ( eu estava falando F)
Depois de muita luta chegou a pizza...metade dela estava sensacional!!! sabe pq?: o recheio tinha ido TODO para um lado somente da pizza...

Resumindo: a pizza até q é boa, mas não adianta nada vc ficar 15 minutos no tel tentando fazer um cadastro com pessoas despreparadas...o preço é atrativo, mas sinceramente... Não...

Acabo de realizar meu segundo pedido na Guinness Pizza, mas provavelmente o último graças ao péssimo atendimento da Sra Vilma.
Além de não encontrar meu cadastro, forçando a refaze-lo durante vários minutos, falar apressadamente, não prestar atenção (bocejando) as informações passadas para o cadastro e para o pedido, agiu com total descaso para informar as combinações possíveis até findar o pedido.

Acredito que toda empresa se valha de um bom produto e excelente atendimento. Anteriormente indiquei o produto como excelente, mas agora retorno para alertar sobre o principal motivo de queda nas empresas alimentícias e stress de consumidores: péssimo atendimento.

Ao final da "saga" sugeri que o atendimento deveria melhorar, e o argumento foi: "_Ah é?! Engraçado, você foi o primeiro a reclamar!".
Duvido, sinceramente!!!

A falha, principal, é da empresa que deveria treinar e monitorar melhorar seus atendentes para manter a qualidade e respeito desejados.

Uma pena ver mais uma pizzaria em BH cair na vala comum.

Poucas pizzarias em BH fazem entregas após as 11h e me chamou atenção a Guinness aceitar pedidos até 1h da manhã.
Após duas péssimas experiências com a Pezzi, onde era cliente fiel, resolvi provar algumas novas pizzarias para encontrar um novo fornecedor para as horas de fome, e para minha sorte acertei de primeira.

A massa mais fina e macia que já provei, antes largava toda a borda mas nessa fica impossível dispensar.
O recheio é farto e bem temperado, tudo tem o sabor que deveria ter, sem sensação de restos de geladeira e congelados.
A entrega foi pontual, só é uma pena não aceitarem cartão no delivery e não terem site para pedidos.

Voltarei a pedir com certeza.
Você conhece o Guinness Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral