Guinness Pizza - Ouro Preto

| Rank: 105º de 301 | Pizzarias

Promoção

De segunda a quinta-feira,coma à vontade por R$25,00

A pizza do guinnes é muito boa, a melhor da região na minha opinião. Sempre peço pra entregar aqui na minha casa, mas de vez em quando vou até a pizzaria que fica bem localizada próximo a Avenida Fleming. Todas as pizzas são maravilhosas, mas a minha favorita são a de marguerita e a de frango com bolonhesa que é muito molhadinha. Em Belo Horizonte tem várias franquias, então há entrega em vários bairros.
Foto opinião do Pollyanna sobre Guinness Pizza - Ouro Preto

Pedi uma pizza de chocolate pra nunca mais pedir nada... Só veio queijo! Gordurosa! Massa grossa! O chocolate se resume a pequenas "linhas" entrelaçando o queijo! O sabor do chocolate some... Se quisesse queijo, pediria pizza de queijo! Pedi chocolate e não recebi pelos 48 reais que paguei! Arrependido! Nunca mais peço nada!!!!

Já experimentei apenas por delivery.
Pizza regular, melhor se comer apenas na hora. Para quem gosta de "pizza no dia seguinte" irá se decepcionar.
Massa grossa, porém recheio generoso.
Entrega rápida, e sempre tem vários combos promocionais, como por exemplo combinações de 2 pizzas grandes, ou pizza com refrigerante 2L.

Vou ter de discordar.
Massa grossa torrada por fora, crua por dentro. Já no recheio até tentam caprichar na quantidade MAS a qualidade!... é de dar dor de barriga!

Preço baixo tem. Má qualidade também, condizente com o preço. Tem gente que compra...

Eu comprei uma vez pra nunca mais. Depois, trocando celular o telefone de lá voltou pra a agenda como telepizza sem eu saber de onde era... Pedi de novo, por engano... Só comi um pedaço para não morrer de fome e o resto foi pro lixo. Olha que odeio fazer isso!

Pizzas são muito boas e o preço também. Gosto do saber Guinness, como tenho intolerância a lactose, peço para tirarem a mussarela e substituir pelo cheddar que não tem problema. E os garçons são atenciosos, vale a pena conhecer.
Você conhece o Guinness Pizza - Ouro Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral